30 de mar. de 2014

Emagrecendo no PhotoScape

não viu diferença no resultado acima? dê uma olhada:
*Só para constar: somos o primeiro blog a criar esse tutorial bjs
Ahá! Quantas pessoas acharam aí que não tinha como fazer isso no PhotoScape? Muitas, eu aposto.
Estou para postar esse tutorial faz 2 anos,mas eu estava sem tempo e não tem como fazer um tutorial escrito então eu criei a vídeo aula para vocês . O resultado fica bom? fica, só que não fica bom quanto o Photoshop (é claro,photoshop é um editor profissional) e só precisa ter um pouco de atenção para não deixar as famosas falhas como essa, por exemplo:
Então é só prestar atenção, e eu não recomendo fazer com fotos que tenha uma ou mais pessoas do lado da pessoa que você quer emagrecer.
Então, não esqueçam de se increver no canal para ficar dentro dos novos vídeos, e se você gostou do vídeo dê um like, se não dê um deslike não tem problema o importante é sua avaliação ^^
Chega de papo e vamos a vídeo aula.Qualquer duvida,ajuda,sugestão de novos tutoriais do tipo é só deixar aqui em baixo nos comentários desse post :)

• Todos os créditos ao Cantinho do PhotoScape.
È extremamente proibido reproduzir ou fazer uma copia parcial deste vídeo/tutorial.

Nenhum comentário :

Postar um comentário