6 de mar. de 2014

Efeito para Foto-Paisagem

Hii! Estou à um tempão sem postar, eu sei. Meus professores acham que eu não tenho vida fora da escola, porque né. Mas o que me resta é me dedicar aos estudos... Isso não quer dizer que eu não tenha que deixar um tempo livre para o blog, né?!
Enfim, hoje trago à vocês um tutorial SIMPLES de um efeito para fotos tiradas ao ar livre.

Materiais Necessários:
Curva

Tutorial:
01. Abra seu PhotoScape, clique em Editor e abra a foto desejada.
Na aba Início, vá em:
• Brilho, Cor → Curva de Cor → Abrir (Curva) → procure e abra a curva.
• Afina → 13
• Avivar → Alto
• Contra a luz (Clique no centro do botão)
Aperte as teclas Ctrl+C para copiar.
Clique em Desfazer todos.

02. Vá para a aba Objeto:
• Fotografia → Foto do Clipboard. Automaticamente abrirá uma janela chamada Foto, mude a opacidade para 212 e dê Ok.
Clique em Foto+Objetos.

Pronto!!
Resultado:



• Todos Créditos a Cantinho do PhotoScape.
não retire sem a permissão da ADM. deste blog.




Nenhum comentário :

Postar um comentário