6 de ago. de 2011

Tratamento Natural

• Observações :
Se você realmente olhar os detalhes você verá que esse tratamento é natural.
Antes :A pele da modelo estava com manchas,espinhas e com o olho claro.
Depois : Mudei a cor dos olhos para castanho,Sombra e esfumador marrom;Batom rosa,Blush laranja para ficar mais natural possível. Esses detalhes faz diferença em um tratamento.
Eu não costumo colocar essa observação, eu coloquei desta vez por que se você olhar rapidamente
para o resultado você vai pensar : 'Eu não vi diferença'.
Então eu coloquei essa observação para ficar mais claro. :)
Resultado
× Materiais Necessários:
Clique aqui para baixar todos os materiais necessários.

Observação :antes de seguir o tutorial, prepare o rosto para o make.

01. Abra o Photoscape,vá em editor e abra uma foto :
02.Mude para a ala Tolls e va na ferramenta paint brush, escolha uma cor de batom.
Observação: A Cor que eu passei eu criei. Caso você queira essa cor que eu usei, salve essa foto com a cor que eu criei, mude para a ala 'Objeto' e vá em : fotografia → Foto.. e abra essa foto. Mude para ala 'Tolls' novamente e clique neste botão e dê um clique nessa foto que passei para você salvar. Depois você pode tirar essa foto da foto que você está editando, e agora continue seguindo o tutorial abaixo:
Pressione a tecla shift e não solte, e vá passando com o mouse sobre a boca.

03.Mude para a ala Tolls e va na ferramenta paint brush, escolha uma cor para os olhos.Eu optei por castanho.

Observação: Eu também criei a cor da lente, caso você queira essa cor, salve essa foto com a cor que eu criei e
mude para a ala 'Objeto' e vá em : fotografia → Foto.. e abra essa foto. Mude para ala 'Tolls' novamente e clique neste botão e dê um clique nessa foto que passei para você salvar. Depois você pode tirar excluir essa foto da Cor , e agora continue seguindo o tutorial abaixo:

Pressione a tecla shift e não solte, e vá passando com o mouse sobre os olhos.
04. Mude para a ala 'Objeto' e vá em:
• Fotografia → Foto.. e abra os esfumadores marrom e ajuste da melhor maneira possível nos olhos,caso a sombra fique forte dê dois cliques em cima delas e diminua a opacidade. Eu coloquei a opacidade em 157.
Clique no botão Foto+Objeto.
• Fotografia → Foto.. e abra o Blush {eu optei o laranja para ficar mais natural} e ajuste-a sobre as bochechas.Se você achar que ficou muito forte, dê dois cliques em cima do Blush e diminua a opacidade.

• Fotografia → Foto.. e abra a sombra marrom e ajuste da melhor maneira possível nos olhos,caso a sombra fique forte dê dois cliques em cima delas e diminua a opacidade.
• Fotografia → Foto.. e abra os cílios e ajuste da melhor maneira possível nos olhos.
Pronto.
• Todos Créditos a Cantinho do Photoscape.

Nenhum comentário :

Postar um comentário