6 de set. de 2012

Oi

Como vocês estão? Espero que todos estejam bem.
Bom eu queria começar este post dizendo que eu ainda estou um pouco sem intender. Eu estava conversando com a Geicielle a respeito do blog, e depois que eu mudei o Layout eu não vi nenhuma manifestação a respeito dos posts ou do Layout. Eu soube que a maioria gostou do Layout por causa da pesquisa que eu fiz, e por causa de 2 visitantes comentaram no Mural de Recados. O blog está parado.. não vejo comentários nos posts ou no mural de recado, ninguém fala nada e eu preciso saber o que tem de errado. Se for o Layout, comentem no mural, ou se for as postagens que não estão boas, nos avisem, nos deem a suas opiniões, isso é muito importante para nós.

2 - Eu estou passando muito mal desde ontem, eu não sei ainda o que eu tenho, mas provavelmente deve ser uma sinusite (quem tem sabe como é ruim) então hoje não fui a aula, e eu estou passando a maior tempo do dia na cama, então peço perdão pelo o blog está sem atualizar. E também semana que vem tenho 2 provas marcadas então vai ficar um pouco complicado postar todos os dias. E a mãe da minha melhor amiga está internada no hospital e estou dando uma força para ela. Se eu não melhorar até amanha, vou ao médico amanha e se eu melhorar eu faço um post avisando que estou melhor.Espero que todos me entendam.

Um comentário :

  1. Eu leio o seu blog via feed, nem tinha visto que tinha mudado de layout. Ficou lindo! E sei bem como são essas encrencas de sinusite, rinite, essas coisas...
    Espero que melhore logo ^^
    Beijo!
    Elfa do PhotoScape

    ResponderExcluir