6 de set de 2012

Oi

Como vocês estão? Espero que todos estejam bem.
Bom eu queria começar este post dizendo que eu ainda estou um pouco sem intender. Eu estava conversando com a Geicielle a respeito do blog, e depois que eu mudei o Layout eu não vi nenhuma manifestação a respeito dos posts ou do Layout. Eu soube que a maioria gostou do Layout por causa da pesquisa que eu fiz, e por causa de 2 visitantes comentaram no Mural de Recados. O blog está parado.. não vejo comentários nos posts ou no mural de recado, ninguém fala nada e eu preciso saber o que tem de errado. Se for o Layout, comentem no mural, ou se for as postagens que não estão boas, nos avisem, nos deem a suas opiniões, isso é muito importante para nós.

2 - Eu estou passando muito mal desde ontem, eu não sei ainda o que eu tenho, mas provavelmente deve ser uma sinusite (quem tem sabe como é ruim) então hoje não fui a aula, e eu estou passando a maior tempo do dia na cama, então peço perdão pelo o blog está sem atualizar. E também semana que vem tenho 2 provas marcadas então vai ficar um pouco complicado postar todos os dias. E a mãe da minha melhor amiga está internada no hospital e estou dando uma força para ela. Se eu não melhorar até amanha, vou ao médico amanha e se eu melhorar eu faço um post avisando que estou melhor.Espero que todos me entendam.

Um comentário :

  1. Eu leio o seu blog via feed, nem tinha visto que tinha mudado de layout. Ficou lindo! E sei bem como são essas encrencas de sinusite, rinite, essas coisas...
    Espero que melhore logo ^^
    Beijo!
    Elfa do PhotoScape

    ResponderExcluir