22 de ago de 2012

Serj Tankian



Como muitos fans e muitos"posers" sabem, ontem foi o Aniversario do Serj Tankian (Vocalista do System Of A Down). Tenho que admitir uma coisa:
 Está sendo muito chato pessoas dizendo que são rockeiras por causa de modinha. Cara, eu conheci o SOAD por causa de um primo meu que só escuta rock. Eu ja era costumada, mas nunca disse que era rockeira ou coisa do tipo.
Eu gosto de algumas musicas do System (Concerteza não é Toxicity ou B.Y.O.B, isso é tipico de poser) gosto de algumas musicas do Slipknot (Vermillion Part. 2 e Snuff é uma das mais lindas sem duvidas) mas nunca disse que sou fã deles.
Para vocês verem na minha descrição do meu perfil não tem nada com rock porque eu gosto de escutar pop e outros (escuto rock, sim mas não considero uma rockeira, não compro blusas e etc). Em questão disso tenho vamos dizer.. cultura rs.
Ainda escuto algumas musicas de rock antigo. Mas é porque foi influencia do meu pai.
Bom de qualquer forma, o que eu realmente quero dizer é que:
Não estou falando para você não escutar rock, gostar ou algo do tipo. Claro que não!

Mas fica comprando blusas pretas de banda tipo SOAD, Slipknot, Metallica etc,não vai te fazer um rockeiro (a) sendo que você começou a ser "rockeira (a)" porque os outros escuta você está gritando: HEY SOU POSER!!!. Vi muitas pessoas que escutavam funk,rap etc. (nada contra) e agora se diz rockeiro.Na boa, Seja você mesmo.
As vezes converso com pessoas e elas fala que conheceu o System pelo Rock In Rio e diz que é super fã e não sabe uma parte sobre a banda, conhece só o Serj. e o Daron?? e o Shavo? Eles não existem? Muita gente nem sabe quem é o Shavo ). Poxa, eu acho isso super errado.
Evanescence (tenho que admitir que Evanescence eu sempre gostei e não é de agora.. tenho a discografia quase toda no meu celular rs) vai vim para o Brasil esse ano, eu não quero nem imaginar o tanto de pessoas que se vai dizer como fã sendo que só conhece "Call Me When You're Sober" ou "Going Under". Eu estava querendo dizer isso ha um tempo, mas não tive a oportunidade.

E a ultima coisa: Parem de ficar julgando as pessoas pelas aparências! Como eu já disse aqui eu sou cristã e o meu melhor amigo (considero como um irmão)é rockeiro (sempre foi) e é uma das pessoas mais importantes.

"Ai, rockeiro é tudo revoltado, eles são más influencias e depois a gaby fica desviando caminho e se diz cristã..."

Ele nunca foi má influencia, sempre ao contrario, tem juízo demais,pessoa calma e que se resolve as coisas conversando e tem muito respeito. Eu não iria andar com uma pessoa se ela fosse ruim para mim ou que me fizesse sair da Igreja, me afastar de Deus ou coisa parecida. De qualquer forma, Eles são comum como todos nós, agora pare e pense: Conheça as pessoas antes de julgar. Do mesmo jeito que pessoas julgam uma pessoa por ser cristão.

uau! Escrevi um texto lol.. me perdoe, mas tive que falar isso haha.

--------------------------------

• Foto • PNG • Textura • Wordart •

Créditos dos materiais:
PNG/Wordart - Cantinho do PhotoScape
Textura de Luz - shirirul0ve

01. Clique no botão "Menu Nova Foto e siga:
× Altura: 849
× Largura: 312

02. Mude para a aba Objeto
• Fotografia → Foto..  e cole a foto de fundo, automaticamente abrirá uma janela chamada Foto, mude a opacidade para 64 (minima) e posicione-a assim:
Clique na imagem para ampliar.

03Mude para a aba Inicio 
E vire o banner clicando nessa seta:

  04Mude para a aba Objeto
• Fotografia → Foto..  e cole todos os PNG's, e o Wordart e posicione-os assim:
Clique na imagem para ampliar.
• Fotografia → Foto..  e cole a Textura, automaticamente abrirá uma janela chamada "Foto mude a opacidade para 103 e ajuste-a no blend e clique no botão Foto+Objeto e marque a opção Combine sua Foto com Objeto.


05Mude para a aba Inicio 
• Brilho,Cor → Brilho - alto (repita este processo mais uma vez)
• Contra Luz (Clique no centro do botão)
• Filtro → Efeito Filme - Processo Cruzado - baixo
• Filtro → Efeito Filme - Portra - baixo
Resultado:

• Todos Créditos a Cantinho do PhotoScape.
Não retire sem creditar.


2 comentários :

  1. Gostei bastante do texto que escreveu, tem gente que conhece 2 músicas de determinadas bandas e já sai se intitulando fã da banda...
    Eu também gosto bastante de Evanescence ^^
    Beijos!
    Elfa do PhotoScape

    ResponderExcluir