24 de jan. de 2012

× Kylie Minogue

Peço desculpas por não deixar o blog sem conteúdo essa semana.. estou um pouco ocupada e era pra eu ter postado essa Fan Art há 3 dias atrás junto com a outra montagem dela, mais não saiu do jeito que eu planejei. Eu fiz essa Fan Art com muito carinho e dedicação espero que vocês gostem.. mas aqui vamos nós :)

Você Conhece Kylie Ann Minogue?
Muita gente não conhece a Kylie, bom atualmente ela tem 43 anos{eu sei que não parece}, ela é australiana e uma das maiores cantoras. Ela não é muito conhecida aqui no Brasil, mas lá fora quase todos sabe quem é Kylie, muita gente compara ela com a Madonna.. Tem algumas musicas que vocês vão música dela saber quem é ela. A Musica mais conhecida é a Can't Get You Out To My Head :
Essa música tocou muito em 2004 e 2005.
Não conheceu essa? Ela também fez participação em musica do Taio Cruz: Higher, Confira:
Agora eu tenho certeza que você sabe quem é ela agora.. haha

E Outra música dela que fez sucesso foi a Get Outta My Way, aqui no Brasil não tocou muito mas como eu disse ela não é muito conhecida aqui.. veja o vídeo:
Vamos ao materiais blends e etc:
× Avatares:


Avatares Criados no PhotoFiltre Studio.
Avatares Criados por Gabriela Marques, Créditos a Cantinho do Photoscape.
não retire sem creitar

× Wordarts:
Download
Os créditos estão na imagem
Não retire se creditar!

Png's:
 
Clique nas imagens para ver do tamanho original.
Econtrados por: Cantinho do PhotoScape
Créditos: Blend Design
Prometo fazer Png's novos dela e postar aqui depois..
Gifs:
Get Outta My Way








Encontrados por: Cantinho do Photoscape
Créditos : Blend Desgin
Não retire se creditar.

Blend & Banner's:





Wallpapers:
 



A resolução dos wallpapers é muito grande, então clique nas imagens
para ver no tamanho original.

Todos os Blend's, Banners & Wallpapers criados por Gabriela Marques.
Todos Créditos a Cantinho do Photoscape.
Não retire nada deste post sem creditar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário