30 de dez. de 2011

Materiais (:

*Eu ri da geici dizendo : Gaby k-ppoper?' Tenho que admitir que os coreanos estão me seguindo: essa semana mesmo sai com algumas amigas para o shopping e passei em uma loja de cds e uma delas disse: Ai.. aqui podia ter do Super Junior' e eu disse: Ahh nãaao até você ?! Voces estão me perseguindo. Bom, tenho que admitir que admiro o trabalho dos coreanos sim, e acho incrivel de muita gente não reconhecer o talento deles... espero que eles possa crescer e mostrar para o mundo que eles tem capacidade de estar na industria da musica. Fico triste de minha banda favorita não ter tanto reconhecimento, mas sim eu tenho orgulho deles (Big Time Rush) prometendo que vou fazer materiais deles {eu sei que tem pelo o menos 2 fans deles por aqui}.. < Digitei um texto o.O'
Vamos ao que interessa, falando de coreanos pra cá e para lá achei um pacote (Geiciele Não morre)


Comentário da Gee: Ok, eu sei que poderia ter ido nos comentários como qualquer pessoa normal, mas não, eu n-ã-o sou uma pessoa normal T-------T Eu tinha começado a fazer um post de PNG's K-pop 2, mas era tanto PNG, mas TANTO que eu ainda nem terminei, posto esses dias. SHOCK I'm sorry jebal naege dasi dorawa jullae ♫! Calma Gee, recupera. Nossa Gaby, que isso menina? Quer me matar? Não tinha achado essas folders, mas já baixei e vou usá-las, nem tenha dúvida -Q Legal que no primeiro pacote a tia usou as fotos de Mr. Simple e *morre* Essas fotos causaram muita polêmica quando foram lançadas, foram as fotos promocionais mais chocantes pra mim. Amo!
Esse segundo pacote tá perfeito T-T A tia que fez usou as minhas fotos favoritas do ensaio pra SPAO e *u* SUJUM, SPAO, A-CHa, Mr. Simple, Bonamana, No Other, Super Show 4, Super Show 2, Attack On The Pin-up Boys, YeSung e DongHae *cai dura*. É, eu sou fangirl -Q Provavelmente vocês não entenderam nada, mas eu sei que tem K-poppers que visitam o Cantinho, e eles vão entender ♥ Brigada Gaby ♥
Desculpem pelo shuuuuuuper texto, mas eu precisava comentar isso, e aqui, é. Super Junior ♥

Download 
Este Pacote contém :
• 12 Png's
• 12 Icons

• Download 
• 20 png's
• 20 Icons
Encontrados por : Cantinho do Photoscape
Créditos: nileyjoyrus14 @Deviantart

SM Town Png's
• Download 
Sulli, Sunny, Onew, YeSung, EunHyuk, Key, KyuHyun, Siwon, TaeMin 
Encontrados por : Cantinho do Photoscape
Créditos: superseoul11 @Deviantart

2NE1 Sihuetas em Fios de Luz

Encontrados por : Cantinho do Photoscape
Créditos: kiriminatsume @Deviantart






2 comentários :

  1. Anônimo11:58:00

    ADORO photoscape :D

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:52:00

    adoro photoscape mais sabe porque eu adoro o sue blog? ´Porque eu andei saindo com o seu pai e avisa pra ele que ele tem que me encontrar amanhã no ponto de ônibus de novo.

    ResponderExcluir