28 de mai. de 2010

Fan Art

O que é Fan Art?

O Fan Art, pode ser um blend, uma collage, um png, um banner, um brushe, algum escrito, enfim, qualquer coisa que homenageie o seu artista, ator, cantor e/ou outro, preferido!

O que é necessário para se fazer um Fan Art?

Muito simples, um png, e um fundo bem maneiro! Isso você encontra aqui no blog, de sobra, além de vários tutoriais que serão passados, você pode utilizar brushes, stocks de luz, pontos de luz, enfim, o que voce quiser, pra que o seu Fan Art, fique beeeeem legal!

Dá para fazer Fan Art no Photoscape?

Mas é claro que sim, abra um novo documento, abra seu fundo, textura, e enfeite como quiser! meu resultado:
Todos os Créditos ao Cantinho do Photoscape, se copiar, credite :}

5 comentários :

  1. gabi qual fonte você usou para escrever Katy Perry?
    Bjuss Joana ♥

    ResponderExcluir
  2. Joana ♥, eu não lembro meu bem, mas eu procurarei para voce :D beijos !

    ResponderExcluir
  3. Marília Gabriela21:36:00

    Gabi, eu lhe pedi um fan art da Selena Gomez e um do Justin Bieber, mais você até hoje não fez para mim.Tem como você criar eles para mim ?

    ResponderExcluir
  4. por favor, faz um tutorial??

    ResponderExcluir
  5. Gabi faz um tutorial de fan art no photoscape???????????

    ResponderExcluir