27 de out. de 2017

I'm not dead yet... + News Of The World

Olá. pessoas. ainda estão ai?

Eu tinha um planejamento completo para esse ano e olha só, minha ultima postagem foi em Janeiro e daqui alguns dias já é quase natal!
Quem acompanha o blog sabe que este não é a primeira vez que estou fazendo um post sobre hiatus.
A vida é uma coisa bem louca e nem sempre sai do jeito que planejamos, de fato, eu queria postar mais, planejar e executar mas por algum motivo não aconteceu.

E finalmente consegui tirar um tempo para vir aqui, matar a saudades e conversar um pouco com vocês that's why I'M NOT DEAD (me lembrou o hinario album da P!nk).

Encheu meu coração de alegria ao visitar o blog e ler a caixa de recados na lateral com recados novos, recentes de visitantes do blog e vi que de fato, ele foi ou é importante para alguns de vocês.

Dessa vez não pretendo apenas planejar algo para voces, mas também executar quando possivel. A rotatividade está alta, usar novas ferramentas e outras midias que possamos ficar mais proximos, como o nosso canal no Youtube por exemplo, que já existe mas com novos videos.

Vou voltar a postar diariamente?
Como diria o Rick Grimes: Não hoje, não amanhã, mas vou voltar a postar em breve (sempre quando eu puder)

Vou programar algumas coisas e deixar vocês antenados belê?
Fazendo juz ao titulo do post, inspirado na artista pop que você respeita p!nk e a banda que estou in love recentemente: Queen e o album News Of The World <3

Vejo vocês por ai,
Bisous!

Nenhum comentário :

Postar um comentário