18 de dez. de 2015

Hiatus

Hey guys,
O tempo está passando tão rápido, e olha só já estamos indo para 2016 e confesso que não acreditava que o blog ainda estaria aqui até hoje já que tudo começou em 2009, mas com o tempo bem responsabilidades, mudanças, crescimento, amadurecimento e lições.
Como podem perceber o blog não está sendo atualizado diariamente como deveria, e blogs hoje não tem tanta relevância como há 1 ano atrás, é desgastante porque nos postamos tudo com dedicação, carinho e na maioria das vezes não temos retribuição disso.
Eu espero que no próximo ano eu possa atualizar o blog com mais frequência mas que vocês também continuem conosco.
Desde o início criamos o blog com a finalidade de ajudar cada um de vocês desde um editor mais simples (photoscape) a um avançado (Photoshop).

Temporariamente estou sem notebook o que me impossibilita de postar para vocês, em breve estaremos juntos

Com carinho,
Gaby Marques

7 comentários :

  1. Vou estar aqui até o fim 💕

    ResponderExcluir
  2. Porquê você não coloca mais postadoras? Eu gosto muito deste blog e ele me ajudou em muitas coisas até hoje, seria uma pena se ele parasse, mesmo que por um pequeno período de tempo. Você poderia colocar um pequeno formulário com perguntas para meninas (os) que visitam seu blog poderem se tornar postadores, assim, enquanto você não está podendo postar você tem uma garantia que os outros postadores postarão! Se quiser entrar em contato: evyxmorgan@gmail.com

    Obrigada por todo este tempo acompanhando o blog, espero que algum dia volte a postar diariamente novamente :)

    Com carinho, sua leitora, Beatriz.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:31:00

    :/ VOLTE LOGO

    SEGUE? https://megaplanetaliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Evellyn, é por isso que não desativamos por ter pessoas como você
    Obrigada pelo carinho <3

    ResponderExcluir
  5. Bea Lima, seu comentario é motivante para mim. É complicado porque as pessoas que tentamos recrutar não tem muito conhecimento sobre os editores e também, só querem postar no facebook (não é lugar adequado) então a responsabilidade volta somente para mim, vou tentar recrutar novamente para manter ativo e tentar trazer coisas novas.
    Mas só de vocês solicitarem algum tipo de tutorial ou ajuda já é o suficiente para mim, de poder ajudar cada um de voces sou muito grata.

    Queria te agradecer from deep of my heart, obrigada por acompanhar e sempre trazer mensagens positivas isso significa MUITO para mim.


    THANK YOU! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é a Bea Lima (eu mudei de email pois queria um mais privado e pessoal, para qualquer uso), enfim. Eu gosto muito de seus tutoriais e ajudas, tento sempre ser bem ativa, eu sempre vejo as publicações mas às vezes nem comento, mesmo sabendo que é muito importante, bate aquela famosa preguiça. Mas de hoje em diante sempre irei comentar em suas postagens, seja com opiniões, dúvidas ou sugestões! Seu blog é muito bom, e eu espero de coração que ele cresça MUITO!

      Excluir
  6. Ester, nós vamos! ;)

    ResponderExcluir