12 de jun. de 2014

Desaparecendo? não!

Oi pessoas,
Eu não desapareci estou aqui, mas tenho uma novidade: estou trabalhando.
È,agora eu trabalho e fico metade do meu dia fora e faço curso de inglês aos sábados,ou seja, por isso que não estou postando diariamente aqui,eu tenho apenas as manhãs e os domingos para postar, já que aos sábados eu faço curso e trabalho.
Eu não vou abandonar vocês, adoro postar aqui e trazer novidades mas meu coração se quebra quando vejo comentários maldosos ou cobranças no chat como "nossa, tá faltando isso" "faz tantos dias que não atualiza" sabe, eu fico extremamente triste porque muita das vezes deixo de fazer algo para mim para fazer para vocês e infelizmente muitas pessoas aqui não reconhece meu esforço de postar aqui.

E poxa, o que mais me deixa realmente triste é ver páginas do Facebook sobre PhotoScape que pegam nossos resultados e colocam a legenda: "com tantos likes eu passo o tutorial" ou pegam algum material ou tutorial e mudam e dizem que são deles.
Sabe o que me deixa mais triste disso tudo? È ver que uma página que plagia tudo que está aqui tem mais likes que a nossa própria página, é realmente quebrar o coração ver uma pessoa simplesmente copiar e fingir que foi criação dela.
Agradeço por alguns visitantes que sempre nos avisam e nos mandam o link das páginas para denunciar.
Enfim, tudo que precisamos é de paciência

Obrigada as mensagens de incentivo de alguns visitantes que recebi pela nossa página do Facebook
Eu amo cada um de vocês, Obrigada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário