22 de jan de 2014

Respondendo algumas perguntas,aceitando sugestões e criticas


O Cantinho vai acabar? Porque estava fechado?
Acho que muito de vocês assustaram quando tentaram entrar no blog e veio a mensagem dizendo algo parecido com "você não foi convidado para este blog..." ai pensaram que o blog tinha acabado ou algo do tipo. Eu só fechei por um motivo simples: Estava trocando o Layout.Quem curte a página do Cantinho no Facebook ou segue no Twitter viu o aviso que deixei dizendo que estaca trocando o Layout,tá vendo como é importante seguir o Cantinho nas redes sociais?! Haha
Quem criou o Design/Layout?

Por incrível que pareça foi eu. Foi o primeiro Layout que criei,ficou simples mas espero que todos vocês tenham gostado.
Gaby,Porque o Layout é escuro?
Porque o Cantinho está com Layout claro faz 2 anos,muda o Layout mas continua claro. Sabe,é um pouco chato não mudar o estilo,mas não mudar a cor fica enjoativo e é por isso que temos que arriscar as vezes para ver se dá certo, e é por isso que coloquei preto com roxo (minha cor favorita é roxo,quem acompanha o Cantinho a mais tempo sabe que ano passado fiz mechas roxas no meu cabelo *o*) enfim,fiquei praticamente 2 dias para criar o Design. Deu muito trabalho e dei meu máximo,tento sempre trazer o melhor para vocês.* Eu morro de amor por vocês,vocês não tem ideia <3
O Cantinho vai trazer novidades?
Bom eu pretendo trazer tutoriais diferenciados para vocês,talvez de outros editores se vocês quiserem é claro. E também trazer novas pessoas para a nossa Equipe,ou melhor,nossa família para manter o blog sempre atualizado e trazendo novidades para vocês.E sim,pretendo fazer um sorteio bem legal,e não vai ser de PNG's fiquem tranquilos hahaha
Como posso ajudar o Cantinho?
Você pode nos ajudar de várias formas, nos enviando sugestões pelo o nosso e-mail,nos comentários e até mesmo no Mural de Recados.Críticas são bem vindas!Se você não gostou de algum tutorial,do design e etc,nos diga o que há de errado para o blog melhorar sempre.
Mostre o Cantinho para seus amigos!
Mostre o Cantinho para seus amigos,família,cachorro,gato,passarinho (...) quanto mais pessoas melhor,é um prazer ajudar mais pessoasObrigada por ler!
Obrigado por voces terem a paciência de ler até aqui,queria agradecer vocês por tudo. Tenho recebido muitos e-mails,mensagens fofas de vocês,fico muito feliz e agradeço a Deus todos os dias por ter visitantes maravilhosos que nem vocês.Deixem comentários aqui neste post e nos diga o que achou do Layout,criticas,elogios ou no mural de recados  porque vocês estão sumidos.
Amo vocês <3