31 de jan. de 2014

Atualização na Galeria - PNG's do Grammy 2014

Oi, como vocês estão?
Como todos sabem no ultimo domingo aconteceu um dos eventos mais importantes da musica,o Grammy. Eu não sei se vocês assistiram a premiação toda,porque acabou perto de 3 horas da manhã. E sim, eu fiquei até 3 horas da manhã vendo porque esperava a performance incrível do Metallica e do Billie Joe com a Miranda Lambert. Meu coração quase parou quando vi Paul McCartney e Ringo Starr tocando juntos,ou seja, os Beatles vivos. Eu não posso descrever o quão incrível foram as performances desse Grammy,arrepiei em ver Daft Punk com Stevie Wonder, Taylor Swift tocando a tão esperada All Too Well,Sara Bareilles,Imagine Dragons e todos (sem exceção) os artistas que performaram nesse Grammy,foi lindo e histórico, eu adorei. Então, um dia antes da premiação eu havia dito no Twitter e no Facebook que eu iria fazer PNG's da premiação,só que na segunda feira eu não achei fotos em HQ da maioria dos artistas e é por isso que estou só postando hoje,porque demorei para achar as fotos e demorei para fazer todos os PNG's.
Ao todo são mais de 35 PNG's dos seguintes artistas:
Ariana Grande,Bruno Mars,Beyoncé,Calvin Harris & Rita Ora,Daft Punk,Paul McCartney & Ringo Starr,Katy Perry (incluindo png's da performance de Dark Horse),Lorde, Pharrell Williams, Steven Tyler (do Aerosmith),Sara Baraeilles,Madonna entre outros.
Para ver os PNG's do Grammy, clique aqui.

Como salvar os PNG's com o novo Layout?       
TERMOS DE USO DOS PNG'S
• Use os PNG's livremente, mas lembre-se de creditar o blog.
• Não apresente este material como seu em nenhuma circunstância.
 Não distribua este e qualquer outro material deste blog blog sem a permissão do ADM. deste blog. 
• Não altere os PNG's e distribua como fossem suas.
• Não hospede os PNG's em outro site, ou em redes sociais.
• Espero que aproveitem todos os PNG's :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário