17 de nov. de 2013

Red Hot Chili Peppers

I'm Back! Ai gente, acho que todos aqui sabem o quanto eu sou apaixonada pelo o Red Hot Chili Peppers, é minha banda favorita ♥. Pois então não sei se vocês sabem, mas está rolando o evento Circuito Banco do Brasil passando por 6 estados, incluindo Minas Gerais. Pois é gente, eles tocaram aqui em Belo Horizonte, e eu não fui no show, e nem no hotel ver se eu conseguia algum autografo ou uma foto, o que seria meu maior sonho a ser realizado, mas não foi. A maioria dos fãs que foi no hotel saiu de lá com autógrafos e tudo mais.. e disseram que eles são um doce de pessoa.
Então eu fiquei tipo MEUDEUS ELES ESTÃO AQUI E DSSALÇJKDAÇJKHDASBKÇ SOCORR
Então tive que me contentar ouvindo meu CD no meu quarto enquanto tava rolando um show épico na minha cidade.. sim estou #bolada até hoje porque fiquei em casa.* Posso riscar esse sonho da minha lista :(
Enfim, eu amo eles e tenho certeza que aqui no blog tem visitantes que gosta pelo o menos de 1 musica deles e como é muito difícil achar montagem deles resolvi fazer uma FanArt deles porque sim.

E infelizmente sei que vou ver no chat comentários me criticando por está fazendo este tutorial, como na ultima vez do tipo "Nossa, a Gaby não posta mais sobre o artista tal, saudades quando o blog tinha artistas legais" ou outros comentários negativos que nem posso citar por respeito aos visitantes. Fico feliz em postar coisas que todos gostem, temos visitantes de todas as idades aqui no blog. E quando posto uma ou outra coisa de um artista que gosto todos vem e me xingam no chat,me criticam e falam coisas horriveis comigo,isso me deixa bastante chateada.

Materiais Necessários:
Fotos: Chad Smith × Flea × Josh Klinghoffer × Anthony Kiedis - Créditos: Circuito Banco do Brasil
*Tirem os olhos do Josh -n
Textura - Créditos: Sirius-sdz
Mascara do RHCP Logo - Créditos: Cantinho do PhotoScape

Tutorial
01. Abra seu PhotoScape, vá em Página e siga:
clique na imagem para ampliar.
Em seguida clique no botão Editar, mude para a aba Objeto e vá em:
• Fotografia → Foto.. e abra a Textura, automaticamente abrirá uma janela chamada Foto, mude o numero da opacidade para 126 e ajuste-a no banner;em seguida clique no botão Foto+Objeto e marque a primeira opção.

02. Volte para a aba Inicio e vá em:
• Filtro → Efeito Filme - Portra - alto
• Brilho,Cor → Balanço de cor e ajuste apenas o Vermelho 2, assim:

03. Volte para aba Objeto e vá em:
• Fotografia → Foto.. e abra a Mascara do RHCP,automaticamente abrirá uma janela chamada Foto, mude o numero da opacidade para 105 deixando o asterisco (o logo da banda) centralizado e ajuste-a no banner;em seguida clique no botão Foto+Objeto e marque a primeira opção.

04. Volte para a aba Inicio e vá em:
• Brilho,Cor → Curva de Cor → Abrir (curva) e procure e abra a curva RHCP.
• Filtro → Vinheta - #2
Resultado:
RHCP: Banner
Materiais Necessários:

Editando as fotos
• Filtro → Redução de Ruído - médio
• Brilho,Cor →  Abrir (curva) e procure e abra a curva Idiot.
Em seguida mude para a aba Cortar e corte as fotos em tiras.

01. Abra seu PS, vá em editor e clique no botão Menu → Nova foto e abra e siga:
Largura: 3000
Altura: 1135
Cor: Preta

02.Mude para a aba Objeto e vá em:
• Fotografia → Foto.. e abra as fotos e coloque-as uma do lado da outra, até cobrir o fundo, assim:

clique no botão Foto+Objeto e marque a primeira opção.
• Fotografia → Foto.. e abra a Textura pontilhada,automaticamente abrirá uma janela chamada Foto, mude o numero da opacidade para 64 ajuste-a no banner;em seguida clique no botão Foto+Objeto e marque a primeira opção.

03. Volte para aba Inicio e vá em:
• Brilho,Cor → Colorir e siga:
• Brilho,Cor → Descolorir - 4
• Filtro → Vinheta e escolha a vinheta que quiser.
Resultado:
 • Todos créditos a Cantinho do PhotoScape.
não retire sem a autorização do ADM deste blog, e não retire sem creditar

Termino o post com uma das minhas musicas fav deles: Did I Let You Know ♥
 Espero que vocês tenham gostado,beijos!
#17GabyMarques

Nenhum comentário :

Postar um comentário