31 de mai de 2013

Aviso

Boa tarde

Eu não sei se alguns de vocês se lembram de mim, mas eu dirigia esse blog há alguns anos atrás. E por falta de tempo, por não conseguir mais dar conta de todos os pedidos de vocês,  e trazer novidades, eu passei o blog para a Gaby. E pelo que eu vi, ela cuidou muito bem do blog, ajudou e orientou vocês em suas duvidas e pedidos.
E eu estou de volta, para ajuda-la a continuar com esse trabalho.
Estou um pouco desatualizada, a respeito do que vocês esperam do blog, quais os tutoriais que vocês mais gostariam de aprender, que tipo de brushes vocês mais procuram para suas montagens e que artistas vocês gostam para eu usar em tutoriais para banners.
Então, eu gostaria que vocês por favor, postassem como comentários ou na caixinha de duvidas, o que vocês estão precisando no momento.
Os 8 primeiros que postarem, prometo entrega imediata para esse fim de semana(até domingo anoite ^^)
É muito bom estar de volta *--*

Obrigada

Larissa