17 de fev. de 2013

Felicidade, reconhecimento e a Gaby Marques nas redes sociais..

Oi amores, queria começar o post dizendo que estou muito feliz!
O blog agora está com 1.840 seguidores!

Quem a companha o blog a mais tempo sabe que a 2 anos atrás o blog estava com menos de 900 seguidores. E na página  do Cantinho no Facebook chegamos a 800 Likes!

Nunca tive tanto reconhecimento aqui no blog como estou tendo agora, isso me deixa realmente feliz, vocês não fazem ideia.E agradeço a vocês por todo o carinho e peço desculpas por não estar retribuindo diariamente (fico muitas vezes sem postar) mas emfim, agradeço a vocês por tudo ♥

Porque muitos visitantes perguntam se tenho Tumblr, se tenho twitter,facebook e etc.
E as vezes muitas pessoas querem me conhecer mais e etc.

Bom, vou passar as que eu mais uso, só não passo o Facebook porque acho que é muito pessoal então vamos as outras redes:
Twitter:
Sigo de volta

Tumblr:
Respondo as Asks  e sigo de volta também

Flickr:
e adiciono também

Ask.fm:
O ask é para fazer perguntas sobre mim,porque essa ask é sobre mim, perguntas sobre o blog e edições eu vou criar uma ask especifica para isso mais tarde, então por favor não perguntem.

Espero vocês!

Um comentário :

  1. Ola eu tenho um blog e como você deixa as categorias sem aparecer o mes e o dia? se me ajudar eu vou trocar divul com tigo

    ResponderExcluir