8 de jan. de 2013

6 Regras para uma vida melhor

Olá amores,como vocês estão? Bom é 2013, ano novo,vida nova e já que tudo é novo, e para começar o ano de uma tranquilo,aqui está 6 maneiras simples para uma vida melhor.


01. Nunca odeie.
Ódio é uma palavra muito forte, e as vezes usamos sem necessidade.
 "Trate as pessoas como você gostaria de ser tratado"

02. Não se preocupe
Quando digo não preocupar, digo em excesso, preocupe com o que realmente é necessário, faça por onde e coloque as coisas nas mãos de Deus e tudo dá certo.
"Acorde todas as manhãs com o destino em seu coração. E nunca tenha medo do seu destino, porque ele está nas mãos de Deus."

03. Viva simplesmente!
Dê valores as coisas simples, pois muita delas nos fazem felizes.Me diz quem não gosta de Abraços apertados,receber um SMS inesperado, ou sair com amigos?! São coisas simples, mas fazem a diferença e nos fazem felizes.

04.  Criar pouca expectativa
Porque? Bom, as vezes nem tudo sai do jeito que esperamos, então se você criar pouca expectativa você pode se conformar melhor com a situação ou com ocorrido.

05.Sempre Sorria.
Sorria, mesmo quando as coisas não derem certo ou estiver passando por uma dificuldade sorria. Sorrir é o melhor remédio. haha'

06. A melhor e a mais importante de todas: Esteja com Deus
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?"
Se a nossa vida já é um pouco complicada com ele, imagina sem? Não tem nada melhor do que acordar e dizer: "Senhor, obrigado por mais um dia".Seja grato(a) e sempre acredite, porque o melhor ainda está por vir.
Espero ter ajudado!

2 comentários :

  1. Noss, muito bonitas essas dicas Gaby! É bom ver tantas pessoas pensando positivo num mundo assim! Depois dessa vou tentar seguir o que você falou e ser mais feliz... Obg!
    Um abraço do mano Cah ;3

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, para se viver bem não se preocupe com o futuro viva simplesmente o presente e esqueça o passado *-*

    1ahistoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir