13 de ago. de 2012

Cantinho do Visitante ♥

Oi amores da minha vida ♥
Nossa, gente eu estou muito feliz.
Não tem coisa melhor do que você abrir o e-mail do cantinho e ver muitos e-mails do Cantinho do Visitante.As edições dos visitantes estão lindas e muita criatividade...fico muito feliz também pela dedicação de vocês e atenção só tenho que agradecer por ter visitantes maravilhosos como vocês. E eu já falei como eu fico feliz quando vocês usam os PNG's da Galeria?! Se já desculpe, mas eu fico muito muito (mais muito mesmo feliz) quando mandam edições com os PNG's do Cantinho.. é muito gratificante para mim. Ahh e o mais importante : Tenha orgulho de sua própria edição, da sua própria criação.
Observação: Não tem problema participar mais de uma vez. E acho que vou começar a postar 2 vezes no Cantinho do visitante ^^

Vamos ao Visitante do dia? ^^

75°  Luci




Clique nas imagens para ampliar.

E se voce tambem quiser ver suas melhores edições aqui no blog, basta enviar um email para nós: cantinhodophotoscape@hotmail.com , que as colocaremos aqui no blog!

Luci, tem  todas estão lindas, lindas.. ai a da Taylor (meldels to morrendo aqui) Parabeens Luci  *----------*, todas são lindas! Continue assim ^^
Parabéns e continue participando :]
Próximo Visitante:      X Juliana
Aguardem ^^

Um comentário :

  1. aa 3º ta super delicado
    bjjs
    http://trueluv-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir