27 de jul de 2012

Voltei, Surpresa!!

Oi amores! Aqui é a Gaby. Bom eu estou sem postar aqui uns dias porque eu disse que ia fazer uma "surpresa" mas não vai dá tempo de fazer a "surpresa" completa por causa que minhas aulas já volta segunda e o blog está sem atualizar desde então. Então sem enrolação vamos a Surpresa e a Novidade que eu tenho:
Fiz 106 PNG's em HQ novos para todos!
"Manolo, ela disse 106 PNG's TODOS em HQ? "

São muitos PNG's, mas a minha meta era chegar aos 200 PNG's mas o tempo não esta permitindo então vou terminando aos poucos, então fiquem ligados!
Então vamos a lista de PNG's.



Observação: PNG's da Beyoncé estão perfeitos. Fiz com muito carinho, já que não é fácil encontrar PNG's dela com fotos atuais.


Super Junior M
One Direction
The Wanted
Big Time Rush
Entre outros :)


Agora o Cantinho está no Deviantart; isso mesmo!
Estamos com a Página no Deviantart.


e não esqueçam de 'Curtir a página do Cantinho no Facebook!

Espero que todos tenham gostado da Surpresa e a Novidade e voltaremos com mais edições legais.
Fiquem com Deus (:
by ~ Bella Marques ♥