6 de jun de 2012

D.uet ~

Oi gente :)
Gee aqui! Trouxe um efeito bem simples, que deixou a foto azulada, do jeito que eu gosto >.< Vício por azul ♥ Leggo ~


D.uet 

01. Abra o PhotoScape, vá em 'Editor' e abra uma foto.
02. Vá em 'Brilho, Cor > Colorir' e configure assim:


03. Vá em 'Filtro > Efeito filme > Provia > Baixo'
04. 'Brilho, Cor > Remover tons indesejáveis' e ajuste assim:


05. 'Brilho, Cor > Balanço de cor' e ajuste assim:


06. 'Brilho, Cor > Balanço de cor' e configure assim:


Se quiser, ajuste o brilho, a saturação, o brilho e a profundidade :)



Estou ouvindo o álbum 'TONE' do Tohoshinki desde 17:00 h @.@ Não passo tanto tempo assim escutando o mesmo CD nem com o meu querido SUJU. Fiquei feliz por ter recuperado minha nota em matemática, sabe, tirar 3 em uma prova e 10 em outra é um avanço.  Ainda me pergunto como consegui tirar nota tão baixa, já que, sem exageros, eu estudo quase todo dia, direitinho e etc.

O nome do efeito vem da música 'Duet' do DBSK/TXVQ/Tohoshinki. POR QUE TANTO NOME PRA MESMA BOYBAND? Coloquei o pontinho só porque, bem, eu amo pontos. É. Kissus ~