10 de mar. de 2012

Cantinho do Visitante ♥



Queria dizer algumas coisas antes de postar as edições da minha xará haha
Muitos visitantes fica com vergonha de mandar a edição que ela fez para o Cantinho, deixa eu dizer uma coisa:
Por favor não fique com vergonha de mandar suas edições para o Cantinho. 
Antes de eu ser dona do Cantinho eu era visitante, e eu também mandei meu efeito simples para cá quem quiser ver o post é só clicar aqui e confesso que fiquei muito feliz. Foi um efeito muito simples que fiz mas eu fiquei muito feliz quando vi aqui no blog. E hoje como dona faço o Cantinho do Visitante com carinho e amor porque eu sei como é ter um trabalho reconhecido. Então não tenha vergonha e mande sua edição para nós que nos postamos tudo bem ? :}
Vamos a edição da Gaby:


Amei toda as 3 edições! a primeira então.. foi a que eu mais gostei. Espero que participe mais vezes beijos
Se você quer ver as suas montagens aqui no blog, faça como o Gabriela. Basta mandar um e-mail para cpspedidos@hotmail.com , com o assunto "cantinho do visitante" e as edições anexadas.

2 comentários :