13 de fev. de 2012

Problemas.....

Oi...
Gente eu estou muito brava/triste.. vocês não fazem ideia :
E tive que formatar meu computador, formatei hoje até ai tudo bem.. não perdi nada do blog porque como eu já havia dito, vou demorar um tempo para voltar tudo para o computador novamente - e o que me deixou mais nervosa que eu estou quase dando um ataque cardíaco (Isso é uma maneira de falar) - Eles bloquearam meu msn e eu nao consigo mudar a senha, ou seja acho que vou ter que criar OUTRO msn e adicionar TODAS AS PESSOAS DE VOLTA (Eu sei que vocês não tem nada a ver com isso). Nossa eu nunca fiquei tão nervosa.. quero dizer, ainda estou.. então peço paciência aos visitantes. Eu também tenho vida social e preciso ter um tempo para mim.. o maximo em dois dias eu consigo organizar..
Parace que essas coisas só acontece comigo, é incrivel! 
Assim que eu voltar com os materiais para o computador novamente tudo vai voltar ao normal (eu espero)
xoxoxoxo

Nenhum comentário :

Postar um comentário