11 de fev. de 2012

About Super Simples - Fofo

Funciona para todos ! (:

Materiais Necessários:
Base. Clique aqui para salva-la. Créditos: Tata Schulz
Fotos : Foto 01 , Foto 02, Foto 03
Curva Perfect World. Clique aqui para baixa-la {Créditos a Cantinho do Photoscape}

01. Abra seu PhotoScape, vá em editor, abra a base.
02. Mude para a aba Objeto e vá em:

 Fotografia → Foto..  e abra todas as fotos e ajuste-as na base.
• Ferramenta de texto e escreva seu texto na caixa e clique no botão Foto+Objeto.

03. Volte para a aba Inicio:
• Brilho,Cor → Curva de Cor → Abrir (Curva) e procure e abra a curva Eternal Love.
Pronto.
 • Todos Créditos a Cantinho do Photoscape.
Não retire sem a autorização da ADM. deste blog

3 comentários :

  1. então esse ae e um plagio que você ta cometendo porque foi meu amigo que fez a mais de um ano você viu no blogger dele e reblogou e nem colocou os créditos

    ResponderExcluir
  2. Atrevidinha, Eu vou deixar uma coisa clara:
    Eu nunca plágiei e não vou plagiar.
    Ele pode ter usado a mesma base do about mas quem criou a montagem foi eu.
    Me mande o link do blog do seu amigo e nós veremos o que podemos fazer Ok.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:38:00

    Qual é o nome da garota do banner ? Suas edições são perfeitas, haha bjs *-*

    ResponderExcluir