5 de dez. de 2011

Leiam, por favor.

Oi gente ^^ Gee aqui.
Então, fiz esse post só para explicar porque estou sumida, de novo.
Bem, meu PC está com problemas de novo!! É, pois é. Não aguento mais isso. Ele está sem ligar há duas semanas, mas nem me preocupei em mandar consertar antes porque estava em época de provas trimestrais de fim de ano e não podia me desligar dos estudos. Agora eu estou, finalmente, de férias, e mandei meu PC para o conserto hoje. Talvez eu já esteja com net quinta, então eu passo a postar no blog mais regularmente.
Por enquanto eu estou sobrevivendo com o computador da vizinha, mas não posso abusar da boa vontade dela, eu fico só uma hora no máximo e me mando pra casa. Anyway, se vocês quiserem falar comigo, perguntar, reclamar, elogiar, qualquer coisa; eu estou aqui:
Tumblr: www.geicishi.tumblr.com
Twitter: www.twitter.com/Geicishi

Nenhum comentário :

Postar um comentário