3 de jul. de 2010

Efeito Jasminne

Bom gente, esse efeito é em homenagem á uma das visitantes que eu considero mais importante. Está sempre presente, sempre preocupada conosco, sempre querendo ajudar, sempre se importando, sempre nos elogiando, e que cada dia mais, faz parte da vida aqui do blog. Eu, gabi, não tenho como agradecer você, de verdade, porque quando a gente fica pra baixo, e pá, quase desistindo, você nos dá força para continuar, não tenho como agradecer o carinho que você nos transmite, e a força que você nos dá. Portanto, o que eu tenho para te dizer, é um "Muito Obrigada", de verdade, e sempre, pro que você precisar, eu estarei aqui =)
× Necessário: Curva Truly (Esta curva já foi passada, caso você ja tenha, não é necessário baixar novamente).
  1. Abra o Photoscape, vá para "Editor", e permaneça na ala "Inicio".
  2. Abra uma foto, e faça o seguinte:
    × Brilho, cor → Brilho → Médio
    ×  Auto Nível → Alto
    ×  Filtro → Efeito Filme → Processo Cruzado → Médio
    ×  Filtro → Efeito Filme → Agfa → Médio
  3. Abra a curva Truly, e vá em:
    ×  Brilho, cor → Escurecer → Médio
  4. Pronto, resultado:

Todos os créditos ao Cantinho do Photoscape, se copiar, credite.

Um comentário :