27 de mai. de 2010

Nova Versão do PhotoScape Chegou !


Isso mesmo, a nova versão do PhotoScape, PhotoScape v3.5 acaba de sair do Forno (: , abafa :D
Ela foi lançada no dia 25/05/2010.

A Nova versão trais novidades, Novas ferramentas como:

Image and video hosting by TinyPic
Como vocês podem ver, a ala '' Região '' foi Substituída pela ala '' Tools '', com duas novas ferramentas, o '' Paint Brush '' e a '' Clone Stamp ''.


Image and video hosting by TinyPic
Tem Também dois novos Ícones em baixo da area '' Salvar '', o Primeiro é aquela ferramenta que tinha la em cima no Menu, a Ferramenta '' Nova Foto '', e o segundo é para Imprimir sua foto (:


Image and video hosting by TinyPic
Tem mais um ícone na Tela '' PhotoScape '' o ícone circulado é mais uma ferramenta, Clicando no ícone, você vai ser redimensionado a um site, para editar sua foto, a Ferramenta se chama '' Desenvolvimento On-Line ''.



Image and video hosting by TinyPic
Também foi adicionada a ferramenta '' Conta Gotas '', que serve para copiar um tom de cor desejado de sua foto, é uma ferramenta utilíssima .


Image and video hosting by TinyPic
Foi Adicionado Também, Novos Materiais como Brushes .


Deve ter mais alguma ferramenta nova que passou despercebida :S, mas as mais Importantes estão aqui .

Gostou ?


Como Instalar ?


Todo o Tutorial foi feito por mim, todos os créditos ao Cantinho do PhotoScape se copiar credite .

7 comentários :

  1. - Olá meu noome é Beatriiz, eentão eu tenho uma duvida, porqe eu não consigu baixaar o photoscape, maais é qe assim ele baixa tudo direitinha, maais na hora qe termina de baixar eu não consigui abriir ele, quando eu clico aparece uun negocio do Nero, ee eu não sei porqe aa semanaas eu tento baixar ee não consigo :S

    ResponderExcluir
  2. Amor, voce clicou duas vezes nele, na hora da instalação?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:46:00

    Ashley:

    Eu qeria saber como eu coloco uma imagem em preto e branco e algumas coisas em colorido eu sei qe é em REGIÃO FORA DE FOCO e depois ESCALA CINZA mais ai tem uma pluma só ai eu por exemplo queriia deixar varias partes coloridas mas com uma pluma só nao da pra fazer isso

    Ass:

    mynameisashley@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo07:05:00

    Oi , meu nome é nathalia !
    a 2 semanas estou tentando baixar o PhotoScape v3.5 mais não acho em nenhum site de baixar as coisas .. Porque ?
    eu so tenho o photoscape normal e nao tem o tools ! :/
    preciso muito saber .. me ajudem
    obrigada desde já

    ResponderExcluir
  5. Nathalia, o seu nao tem o 'tools'porque nao é o 3.5.
    nessa postagem tem o link do download:D

    ResponderExcluir
  6. PASSA O SITE PRA MIM INSTALAR POR FAVOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo16:37:00

      http://cantinhodophotoscape.blogspot.com.br/search/label/Baixando%20o%20photoscape

      Excluir