14 de out. de 2009

Registrando o GIF Move Gear

O GIF Move Gear é gratuito pra testar, mas depois de 30 dias de uso, você tem que pagar para continuar usando. Mas não há motivos para ficar triste, deprimido, revoltado e muito menos sair por aê batendo em todo mundo o.O (eu faço isso as vezes =/).

Existe um codigo (serial) que se usa para fazer com que o programa continue funcionando, sem a necessidade de pagar nada.

Após ter baixado e instalado o programa:

• Abra o programa
• Clique em Help > register

No lugar do nome, escreva: betocoke
E no lugar do código: mg37s-dF771

Pronto, o programa ja esta registrado e você ja pode usa - lo sem problemas.

Ps: Em alguns casos esse codigo não funciona. Se você for um desses azarados, me avise que eu acho outro codigo para você ok ?

Todos os Créditos ao Cantinho do PhotoScape.

33 comentários :

  1. Lalah,eu não conceguiii registrar o meu Gif Movie Gear não.O que eu faço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC TEM QUE BAIXAR OUTRO NO SITE: http://www.gamani.com/ DEPOIS DIGITE OS DADOS ACIMA. <3

      Excluir
  2. Anônimo22:39:00

    eu tanbem não conceguiii registrar o meu Gif Movie Gear

    ResponderExcluir
  3. tentem esse codigo:

    Nome: dash/ACME /
    Nº: mg37mca347

    ResponderExcluir
  4. eu nao consegui com nenhum dos 2

    ResponderExcluir
  5. Danny souza13:56:00

    Oii amiga ..
    Hum .. achei super interessante isso .. acho q eu consegui registrar diretinho , mas nãao sei muito bem como usa-lo, pq taah em inglês =/
    tem como poor ele em português ? o q vs me sugere ? Parabéns pelo bloog, ficou showw .

    Bejinhos flôor ;*

    ResponderExcluir
  6. ManOBRÙh01:46:00

    pra que serve esse programa gentee???

    ResponderExcluir
  7. Anônimo18:42:00

    Amor eu sou uma azarada, não consegui registrar, pode conseguir outro código pra mim?
    obg
    Amo o Blog!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo16:06:00

    Consegui, amei o blog.
    vlw

    ResponderExcluir
  9. Anônimo01:47:00

    Eu consegui *-* Muito perfeito o Blog gente

    ResponderExcluir
  10. Consegui, que fácil!
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu nñ consegui pegar o programa, como eu faço pra ter esse programa e registra-lo? Beeeijo ;*

    ResponderExcluir
  12. Anônimo23:18:00

    lalinha, aconteceu dois problemas cmg :/
    1º quando eu clico no link que voçee deixo pra fazer o download, o link dá erro e eu já tentei baixar por outro site,
    2º é ai que vem o segundo, eu baixei e taalz mas quando eu clico em help, nn mostra a opção register "/
    ooq eu posso fazer amoor, to precisando muuito da suua ajuda viiu, se puder solucionar meu problema eu te agradeço, beijooos

    ResponderExcluir
  13. Anônimo23:45:00

    Parabéns!!
    Blog perfeitoo!
    =D
    Eu consegui registrar d primeira..!
    Brigadãoo msm!!
    Lindooo blog!
    Bju

    ResponderExcluir
  14. Anônimo13:49:00

    NHAAAAAAAC, CONSEGUI REGISTRAR O MEU! MUUUUUUUITO OBRIGADA MESMO! ESTAVA DESESPERADA, PORQUE É UM PROGRAMA BOM, E NÃO QUERIA PERDE-LO EM 30 DIAS :(
    GRAÇAS A VOCÊ CONSEGUI, MUITO OBRIGADA MESMO!

    ResponderExcluir
  15. eu consegui valeeeeeeu

    ResponderExcluir
  16. Esse blog é fantastico. Tem tudo o que eu preciso para o PhotoSccape. Ameeii! *_* O código deu certinho. Obrigadaa!

    ResponderExcluir
  17. *O*
    obrigadaaaaa
    eu acabei de registrar meu gif m.g.(eu acho)
    arigatou,me ajudou mto!
    ahhh parabens pelo blog tá d+++!
    continue assim!
    bjos de Arisa!

    ResponderExcluir
  18. Ola boa noite pessoa, eu já cansei de usar o gif movie clear, porém ele ja expirou o prazo de 30 dias comigo, então eu desinstalei e tentei instala lo dinovo porém aparece a mesma tela impedindo que ele se abra normalmente, '' até porque eu so fui saber desse codigo hoje e o prazo de 30 dias se expiro faz tempo ;/ eu gostaria de saber como posso, ou quando posso.. instalo que ele vai abrir normalmente e não ficar... com a tela amostrando 30 days nao sei oque register..'' e sim abrir normalmente, eu ja disinstalei varias vezes e instalei dinovo e continua a mesma coisa sera que tenho que esperar por 2 meses ou 1 mes? '
    Obrigado quem me responder (:

    ResponderExcluir
  19. Ola boa noite pessoa, eu já cansei de usar o gif movie clear, porém ele ja expirou o prazo de 30 dias comigo, então eu desinstalei e tentei instala lo dinovo porém aparece a mesma tela impedindo que ele se abra normalmente, '' até porque eu so fui saber desse codigo hoje e o prazo de 30 dias se expiro faz tempo ;/ eu gostaria de saber como posso, ou quando posso.. instalo que ele vai abrir normalmente e não ficar... com a tela amostrando 30 days nao sei oque register..'' e sim abrir normalmente, eu ja disinstalei varias vezes e instalei dinovo e continua a mesma coisa sera que tenho que esperar por 2 meses ou 1 mes? para instala lo dinovo e ele abrir normalmente?'
    Obrigado quem me responder (:

    ResponderExcluir
  20. Ah, consegui!! Muitíssimo obrigada!! :D

    ResponderExcluir
  21. MissMai, que bom que conseguiu :)

    ResponderExcluir
  22. O meu não deu helppp

    ResponderExcluir
  23. EU SOU UM DESSAS AZARADAS NAO DEU CERTO

    ResponderExcluir
  24. Anônimo20:37:00

    nossa deu muito serto ...obrigada mesmo

    ResponderExcluir
  25. Anônimo18:35:00

    Caramba preciso mt de outro código esse naum deu pf respoonda looogo!

    ResponderExcluir
  26. Não tá indo mais? Vou procurar outro código então.

    ResponderExcluir
  27. Anônimo00:20:00

    Poxa, não consegui registrar =( E nem um dos dois códigos dá certo!

    ResponderExcluir
  28. Anônimo13:59:00

    Eu consegui, tem gente que não conseguio por que ta copiando e colando , tem que digitar

    ResponderExcluir
  29. Você é um queridão!! *------------*
    MTO OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  30. Obrigada meu deu certo!!

    ResponderExcluir