16 de fev de 2018

Novo Projeto: Daydream Galaxy + Schools Out Store

Quem é vivo sempre aparece né, aqui estou eu!
Que loucura cara, parece que era ontem eu começando neste blog mas se foram quase 10 anos.
A menina de 12 anos que comecou a postar neste blog, faz 22 esse ano (wtf? como assim) e essa menina, que sou eu, também dispertou um interesse que ela tinha ha muitos anos:  Projetos paralelo.

Para quem não sabe, eu sempre fui muito criativa com as coisas e eu tenho 2 projetos no papel:


01. Blog: Daydream Galaxy

Se tem uma pessoa que queria ter um cantinho para falar de tudo, essa pessoa sou eu!
As pessoas sabem o quanto eu amo musica, descobertas,poesias, composições, design & compartilhar sentimentos e conselhos mas não tinha um lugar especifico, e finalmente decidir compartilhar isso tudo no meu novo blog: Daydream Galaxy
Foi criado no dia 13 de fevereiro de 2018, e esta sendo atualizado aos poucos mas com muito carinho, gostaria muito de receber a visita de vocês neste projeto que é tão especial para mim, beleza? Beleza.


02. Inaugurar minha loja online: School's Out Store
São coisinhas que eu mesma faço a mão, e demais produtos com preço super justo. Desde decoração a moda alternativa a ideia da loja é ser diferente de todas as outras mas com preço justo.
Tem pulseira de sereia que vendo a R$10,00 com frete suavizeitor do Enjoei, é sério, não é cilada bino pode clicar aqui pra comprar.
E nossa pagina no facebook ja esta disponivel clicando aqui.
"Why be normal when you can be different?"

A loja esta disponivel temporariamente no enjoei até migrar para uma plataforma propria, que ai sim, vamo vender hard para todos!
É aquele dilema: Pra que pagar x reais em uma blusa sem nada quando se pode pagar o mesmo preço em uma personalizada (?) off patterns!

03. E o Cantinho???
Infelizmente não tenho um notebook decente para fazer tutoriais dignos para vocês até o momento, segurem a onda que uma hora vai! rs. Afinal, o que no PhotoScape faziamos em 3 horas hoje em um app de celular fazemos com um toque - SAD BUT TRUE -

Ano novo com cheio de novidades galero, agora voces vão me ver com mais frequencia nesses locais beleza? Me falem o que achou aqui em baixo.
Cês são de mais, bjs!
Gaby