20 de fev de 2014

Criando Marca-Página: "A Culpa é das Estrelas".

Acredito que todos vocês já ouviram falar do livro "A Culpa é das Estrelas", de John Green. Pra quem ainda não leu vale a pena ler, o livro é perfeito e é um dos meus favoritos. Isso me faz lembrar que faltam 113 dias para a estréia do FILME, aguardando ansiosamente ❤. Bom,quanto ao Marca-Páginas eu trouxe a vocês duas versões que são bem fáceis de fazer. Chega de blá blá blá vamos ao tutorial!!
  • OPÇÃO 1:
Materiais Necessários:
Base de nuvens


01. Abra seu PhotoScape vá em editor e clique em menu → Nova Foto e siga:
Largura: 463
Altura: 442
Cor: Branca
02. Mude para a aba Objeto e clique no Modo Quadrado,clique na caixa de Cores → More Colors... e selecione esta cor:
Em seguida faça um retângulo,assim:
Vá em "T" ou Ferramenta de Texto e escreva uma frase e coloque sobre o marcador.
* A frase que eu escolhi é de um trecho do próprio livro.
• Fotografia → Foto..  e abra a base de nuvens, diminua o tamanho e ajuste como mostra o resultado.
Volte na Ferramenta de Texto e escreva "Okay?" e coloque dentro da nuvem preta
Novamente na Ferramenta de Texto e escreva "Okay." e coloque dentro da nuvem branca.
Enfeite como quiser, depois clique em Foto+Objeto.

FONTES USADAS:
DK Crayon Crumble

Resultado:

  • OPÇÃO 2:
Materiais Necessários:
01. Abra seu PhotoScape vá em editor e clique em menu → Nova Foto e siga:
Largura: 205
Altura: 797
Cor: Azul (a mesma que usamos na opção 1)
02. Mude para a aba Objeto e vá em:
• Fotografia → Foto..  e abra a imagem, automaticamente abrirá uma janela chamada Foto, mude a opacidade para 200 e ajuste-a sobre o marcador, assim:

Em seguida clique no botão Foto+Objetos e marque a opção Combine sua Foto com Objeto.
Vá em "T" ou Ferramenta de Texto e escreva uma frase e coloque sobre o marcador.
* A frase que eu escolhi é de um trecho do próprio livro.
Em seguida clique no botão Foto+Objetos e marque a opção Combine sua Foto com Objeto.

FONTES USADAS:

DK Crayon Crumble

Resultado:
 
• Todos os créditos a Cantinho do PhotoScape.
Não retire sem a permissão da ADM deste blog.

Foto dos meus resultados:

Me desculpem pela péssima resolução! (risos)
• Todos os créditos a Cantinho do PhotoScape.
Não retire sem a permissão da ADM deste blog.