17 de nov. de 2013

Capa da Miley Cyrus

Gente me desculpem eu estou tendo reposição e estou estudando o dia todo , mas eu consegui fugir *0* Então a partir de amanha irei postar um tuto pelo menos um dia sim , um dia não, tentarei subir packs todos os dias u.u Deixe de quem querem na minha ask . E para tirar dúvidas eu NUNCA uso outros nomes para falar bem de mim mesma isso é idiotice rs 
Mas chega de enrolar, eu fiz um tuto de uma capa da Miley ,é simplesinha,mas  espero que vocês gostem ^^ .
Materiais Necessários:
Clique aqui para baixar todos os materiais necessários.

01. Abra seu PhotoScape, vá em Editor e mude para a aba Objeto e vá em:
• Fotografia → Foto.. e abra as fotos e ajuste-as como preferir e clique no botão Foto+Objetos na primeira opção .

02. Volte para a aba Inicio e vá em:
• Avivar → Alto 
• Contra a luz → (+) 200%
• Brilho ,Cor (Clique no centro do botão) e ajuste assim:
• Contra a luz → (+/-) 100%
dê Ctrl + B no seu teclado, e ajuste-os assim . 
• Filtro → Glass Stilo  Estilo Vidro Duplo e siga:
Altura : 32 
Largura: 32

• Afina → 3
02.Mude para a aba Objeto e vá em:
• Fotografia → Foto.. e abra a Textura,automaticamente abrirá uma janela chamada Foto,mude a opacidade para 65 e clique no botão Foto+Objeto e marque a primeira opção.
• Fotografia → Foto.. e abra a Textura 1,automaticamente abrirá uma janela chamada Foto,mude a opacidade para 179 e clique no botão Foto+Objeto e marque a primeira opção.
• Fotografia → Foto.. e abra os pontos de luz e Buttons e os ajuste-os como preferir.
• Fotografia → Foto.. e abra as fotografias,fotos e ajuste-as
Depois abra a moldura , as silhueta e os Png e arrume ao seu gosto. Em seguida clique no botão Foto+Objeto.
Clique na ferramenta de Texto e escreva algo e pronto .   
• Todos os créditos a Cantinho do PhotoScape.
não retire sem creditar e sem a autorização do ADM. deste blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário