17 de out. de 2013

Vídeo Aula: Efeito Preto & Branco estilo Photoshop + Layout Novo + Semana de Feriado da Gaby e etc

Hey here!
Que sdds de vocês ejkahdkjasdklasdjk
Bom, essa semana de feriado uma semana sem aula.... you know, estou aproveitando porque eu também sou filha de Deus.
Passei alguns dias na casa da minha prima, no domingo fui para o Festival Of Colors (foi muito bom gente skdadajjdasdas) que aconteceu aqui em BH.
Para quem não sabe o que é o Festival Of colors,é uma celebração da Primavera e as coisas boas da vida, vai todo mundo de branco, fazem contagem regressiva e então todos nós jogamos "tinta em pó" para cima e em todos em volta, porque a vida só tem graça com cores.
Foi muito bom gente, se tiver outro eu vou ir novamente.
Layout
ahá! Vocês devem ter sentido falta do "Categorias" que ficava ao lado como indice e tals
mudei e agora é só clicar em Tutoriais no menu do blog e vai aparecer a lista de tutoriais para vocês

Então com essa semana, aproveitei e gravei duas vídeo aulas no notebook da minha prima (já que o meu computador está praticamente morto,custa abrir até o PhotoScape) mudei o Layout para um versão mais light e não muito extravagante.

Vídeo Aula
Um dos efeitos que mais gosto,simples e no estilo Tumblr.
Resolvi fazer a vídeo aula para quem não conseguiu aplicar o efeito ^^
Clique aqui para visualizar o tutorial escrito e baixar a curva Idiot.



Espero ter ajudado vocês amores ♥
• Todos créditos a Cantinho do PhotoScape.
não retire sem creditar.

2 comentários :

  1. Anônimo21:28:00

    Oi, qual é a fonte da letra 'Antes' e 'Depois' ? Manda um email pra mim me explicando como faz pnge qual é a fonte ? Email:: muitosblogs@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o nome da fonte é Century :)
      Aqui no blog já tem uma vídeo aula explicando como cria um PNG.
      Beijos!

      Excluir