26 de jun. de 2013

Nova Versão do PhotoScape 3.6.4


Para a nossa alegria o PhotoScape disponibilizou essa semana a nova versão que é o 3.6.4.
E não veio com tanta novidade assim, mas eles corrigiram alguns erros no PhotoScape, vamos lá que vou explicar o que tem de novo e o que melhorou.

O que melhorou?
Bug das ferramentas  Afinar,Desfoque, Falso Incline-shift, Desfoque Inteligente, e outros foram concertados.

O que tem de novo?
Ferramenta Color Temperature
Essa ferramenta é muito interessante,ela tem no editor do meu celular e acho muito legal e queria que tivesse no PhotoScape e sim agora ela está.
Ela muda a foto pela temperatura, ou seja, quente ou frio.
Acho que todos na escola aprenderam sobre as cores que são quente, e as cores que são fria.
As cores quentes são respectivamente amarela,vermelha,rosa,laranja e outros
As cores frias são azul,verde,roxo e outros...

Usando a Ferramenta
• Brilho,Cor → Color Temperature e siga as instruções abaixo:
resultado:

E essa é a unica ferramenta nova, vamos ter que esperar a próxima versão para novas ferramentas.
E você gostou dessa nova versão? Deixe o seu comentário e nos diga o que achou!
  

Como Instalar?
Todos créditos a Cantinho do PhotoScape.

7 comentários :

  1. Valeu por avisar, nem sabia da atualização... Já estou atualizando o meu <3

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei seu blog muito lindo, estou seguindo aqui,
    da uma olhadinha no meu :)
    http://uma-unicornia-bipolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ja saiu a versao 3.6.5

    ResponderExcluir
  4. ja saiu a versao 3.6.5

    ResponderExcluir
  5. Anônimo05:26:00

    Na nova versão não tem a opção Clone Stamp. :(

    ResponderExcluir
  6. Anônimo23:12:00

    essa nova ai e muito rui :(

    ResponderExcluir
  7. Que programa do celular vc tem gabii para usar a Ferramenta Color Temperature? XD Levo meu cel pra todo lugar então.. ás vezes faço montagens até nele mesmo com o app PicsArt

    ResponderExcluir