10 de jun. de 2013

Efeito Preto & Branco estilo Photoshop

Materiais Necessários:
Curva Idiot - Créditos: Cantinho do PhotoScape

01. Abra seu PhotoScape, vá em editor e abra sua foto e vá em:
• Brilho,Cor → Brilho - médio (Tom Cinza)
• Brilho,Cor → Descolorir - 10 (repita este processo novamente)
• Brilho,Cor → Curva de Cor → Abrir (Curva) e procure e abra a curva Idiot.
• Brilho,Cor → Melhorar Contraste - baixo
Terminando o post ao som dos meus amores ♥
Beijos!
• Todos Créditos a Cantinho do PhotoScape.
não retire sem creditar.

4 comentários :

  1. Anônimo18:40:00

    Quero fazer capas de personagens como faço ?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:41:00

    Quero fazer capas de atriz , cantores , enfim como faço ?

    ResponderExcluir
  3. Menina,não sabia que vc era fã de Green Day.Eu fiquei louca quando descobri que vc curtia eles.Amo essa música e várias outras(Jesus of Suburbia,Stay the Night,Boulevard of Broken Dreams,Nuclear Family,Oh love,etc)Simplesmente ADOREI seu blog!
    Passa lá no meu,please?
    www.paradisezombieoficial.blogspot.com
    Kisses,Nanda Idiot!

    ResponderExcluir
  4. Fiz o efeito numa foto minha e já postei! Adorei a dica!! Fica muito bom na edição da foto!

    ResponderExcluir