10 de mai. de 2013

Cadê a Gaby?!

#partiu ficar doente e tomar agulhada #sick
Essa foi a foto que postei no meu Instagram ha 2 dias atrás, eu não estava nada bem esses últimos 3 dias.
Pois então,estava passando muito mal.Mas não tem motivo para se preocupar,fui ao médico, fiz exames e está tudo normal, e não é dengue embora eu tenha apresentado alguns sintomas but anyway, hoje estou bem melhor e queria esclarecer para vocês porque fiquei um tempinho sem aparecer aqui, bom sou blogueira mas tenho vida também haha' (Por favor, faltam 7 dias para o meu aniversário, estou MUITO feliz!)

Então...
Aproveitando o post, queria agradecer aos Mil likes da nossa página no Facebook e se você ainda não curtiu, não espere e fique por dentro das novidades do Cantinho!

Discolor

E também queria avisar vocês que criei uma página que se chama Discolor, é de fotos de artistas/pessoas/ e outros em preta e branca ou preta,branca com partes coloridas ou a foto um pouco descolorida, apenas com as cores fortes em destaque, estilo Tumblr se quiserem curtir o link está aqui, tenho certeza que vocês vão gostar (:

E obrigado pelo o carinho que vocês estão me dando, gente nunca recebi tanta atenção como estou agora vocês são tudo para mim, obrigada pelo o carinho.. amo vocês <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário