27 de fev. de 2013

Paciência...

Pois então, o titulo fala por si e tenho uma noticia para vocês e não vai ser muito agradável, vou explicar para vocês o que aconteceu e o que está acontecendo.

Bom, como eu já disse aqui eu não tenho o computador só para mim, eu divido ele com mais 2 pessoas o que me deixa com muita raiva mas emfim, o meu computador já vem apresentando alguns problemas faz uns dias, e estava muito lento, muito lento mesmo.Para vocês terem ideia para abrir o Google Chrome ele demorava cerca de minutos só para abrir e para carregar as páginas como Facebook por exemplo demorava uns 5 minutos.
Era sinal que o computador precisava de formatar, mas então qual é o problema?
Como posto muitas coisas no blog eu tenho que ir guardando tudo que posto porque se caso uma imagem sumir ou um link quebrar eu tenho no computador e concerto o post. Mas vocês tem que entender que tenho 2 pen drives e todos os 2 estão cheios de coisas do blog. Eu fui pega de surpresa, e meu pai formatou o computador hoje, tinha muitos materiais que estava pronto para postar e eu perdi.
Um exemplo de materiais era os PNG's do sorteio do pacote de PNG's de Rock, simplesmente foi por água abaixo meus png's prontos para o sorteio que eu iria fazer.

Além de eu ter que instalar de novo todos os programas que preciso, perdi todos meus materiais incluindo textura e etc. Vou demorar um tempinho para recuperar tudo isso de novo então não só eu tenho que ter paciência mas como vocês também, eu ainda não acredito que perdi meus PNG's todos prontos.
Só para vocês terem ideia os PNG's do pack tinha cerca de 12 PNG's de cada banda/cantor que era:
Amy Lee,Tarja Turunen,Nightwish (Com Tarja), Nightwish (Com Floor J.),Evanescence,Avenged Sevenfold, e estava finalizando PNG's do System Of A Down. Estava tudo praticamente pronto e perdi tudo.. eu não sei se os PNG's estão salvo em um dos meus pen drives, mas tenho quase certeza que perdi eles, agora tenho escola vai ficar um pouco apertado e não sei se vai ter o sorteio, peço desculpas a vocês, eu queria que tivesse o sorteio tanto quanto vocês, mas infelizmente aconteceu esse imprevisto e acabei perdendo muitas coisas.

E para melhorar meu facebook está apresentando problemas... chat não aparece, a pagina de mensagens não carrega não consigo ver ou publicar algo, é tá difícil viu!

Então lá vou eu, instalar o PhotoScape, procurar materiais para postar aqui,
até lá temos que ter paciência.
Espero que vocês me entendam. :(

2 comentários :

  1. Ah, e como entendo !
    Passo quase a mesma situação que você.Computador lento, precisando ser formatado, divisão de computador , e vários outros casos ... kkk
    Mas vai-se levando assim mesmo !
    Beijos ;*

    http://ericagirlfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Por favor,por favor,me diz que vai ter PNG do Kurt Cobain,por favor,por favor,POR FAVOR ;( eu procurei no Deviantart e vi que nao tem muitas,tem umas duas,só que malfeitas,e eu amo mto Nirvana,Por favor,eu imploro

    ResponderExcluir