26 de jan. de 2013

Tempo,Computador,Moderadora Nova,Postagens,Atenção..


È, o ano não começou e não está indo do jeito que eu esperava.
O meu computador está um verdadeiro lixo, só lembrando que o computador não é só meu; eu ainda tenho meu pai e outro irmão mais velho então já viu. Gente ele trava toda santa hora, o que me deixa mais nervosa.
E para melhorar a situação minhas aulas volta dia 01 de Fevereiro e quase não postei no blog.
E o tempo está corrido, quase não estou mexendo no computador e então não estou fazendo os PNG's para o Sorteio. Se as coisas continuarem assim infelizmente vou ter que cancelar o sorteio.

E a nova moderadora?
Bom, como disse duas foi para a final, apenas 1 me respondendo fazendo a prova. A Gabi faz mais de uma semana que ela não me responde, infelizmente não estou podendo esperar, então a Scheyla está cotada para ser a nova moderadora para Efeitos.

Dúvidas,Tutoriais, & visitantes novos:
Gente, acontece diariamente de alguns visitantes vir ao chat e perguntar: "Vocês tem tutorial sobre isso?" "Ou vocês tem tutorial sobre aquilo?" "Porque não faz PNG sobre a pessoa tal?"
Gente, procurem primeiro antes de perguntar. Na galeria tem PNG's de Lady Gaga, Big Time Rush e etc e as pessoas não vão na galeria procurar e já pergunta.
E em questão de tutoriais é a mesma coisa. Bom  eu coloquei a barra de pesquisa para isso. Só você escrever o que você procura e vai aparecer. Se caso você não conseguir achar aí sim vocês vem ao chat e nos pergunte.
Porque estou questionando isso?
Porque fica tudo muito repetitivo e chato para ambos. Assim fica fácil para todos nós.

Estou tentando criar ideias novas para post's então peço perdão pelo o tempo que fico sem postar.
Sei que vocês vão me entender, obrigada pela a compreensão de cada um de vocês.
Beijos da Gaby

3 comentários :

  1. Mas Vc Nao posta como fas

    ResponderExcluir
  2. Mas Vc Nao posta como fas

    ResponderExcluir
  3. Priscilinha,"Mas Vc Nao posta como fas"
    95% dos post's do blog é eu que publico. '-'

    ResponderExcluir