25 de dez. de 2012

Férias, postagens, sorteio...

Oi amores, primeiramente Feliz Natal a todos e não esqueçam do sentido real do Natal. Queria compartilhar com vocês algumas mudanças de planos que devo fazer a partir dessa semana por causa de natal, final do ano e ferias e etc.


Férias & Postagens
 Bom entrei de férias faz uma semana mas ainda tinha muitas coisas para resolver então não estava postando diariamente. Fui colocar as coisas do blog em ordem nessa semana.
Queria dizer que vou viajar dia 28 para a praia e volto apenas dia 01 mas como vou estar exausta provavelmente devo voltar a postar dia 02 de Janeiro.Não sei se a Geici vai viajar, se caso ela não viajar ou algo parecido peço ela pra dá uma olhada no blog de vez enquanto, afinal nós também temos vidas sociais e eu realmente preciso descansar porque esse ano foi muito cansativo para mim.

E o Sorteio e PNG's?
Então como eu vou viajar isso também significa que vou começar a fazer os PNG's do Avenged Sevenfold para o Pack só depois que eu voltar.Não sei se vou poder fazer todos os PNG's da Lista porque são muitos PNG's e só eu que faço os PNG's e são todos em HQ. Além de eu ter que criar PNG's tenho que criar efeitos, montagens e outras coisas para postar aqui quase todos os dias. Sei que vocês vão me entender,infelizmente um ou outro vai vim e falar: "Ah mas você disse que ia fazer de banda tal". Se você leu este post sei que vai compreender.
Mais alguma coisa?
Claro que sim! Queria agradecer a todos os visitantes que estão conosco não importa se nos acompanha por agora ou desde o início, queria muito agradecer também os 600 Likes na nossa página no Facebook; isso significa muito para nós. E desejar Feliz Natal & Um Ano Novo abençoado para todos nós.

Nenhum comentário :

Postar um comentário