29 de ago. de 2012

Cantinho dos PNG's

Oiee :)
Tá bom, sei que vocês estão bravos comigo por não estar postando diariamente. Peço desculpas por isso, uma parte do motivo é que o meu computador está muito lento (muito mesmo) e como eu guardo todos as postagens do blog (imagens, pack de materiais, inclusive os PNG's da Galeria) está sobrecarregando o meu computador, já que eu não uso ele sozinha (o computador não é só meu, eu divido ele com o meu pai) então estive limpando um pouco o computador e passando uma boa parte de arquivos do blog pro meu pen drive de 4 GB (não duvido de não caber tudo porque são muitas postagens). E também porque eu estou criando materiais para postar aqui no blog (cutes, para blend, banners e etc) e em breve vou postar aqui ^^

Bom a atualização do dia vai ser um pouco diferente.Vai ser apenas das garotas e religioso,eu queria fazer mais da Aline Barros mas não consegui achar photoshoot dela atual e das outras (tirando a Ana Carolina) são de scanners de álbum por isso que a qualidade não está tão boa, então peço desculpas.Vamos a atualização?
 
Ainda estou aceitando sugestões de PNG's.
TERMOS DE USO DOS PNG'S


• Use os PNG's livremente, mas lembre-se de creditar o blog.
• Não apresente este material como seu em nenhuma circunstância.
 Não distribua este e qualquer outro material deste blog blog sem creditar. 
• Não altere os PNG's e distribua como fossem suas.
• Espero que aproveitem todos os PNG's :)
Fiquem com Deus :)
“Conservai-vos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna. Judas 1:21″
by ~ Bella Marques

Nenhum comentário :

Postar um comentário