27 de jul. de 2012

Voltei, Surpresa!!

Oi amores! Aqui é a Gaby. Bom eu estou sem postar aqui uns dias porque eu disse que ia fazer uma "surpresa" mas não vai dá tempo de fazer a "surpresa" completa por causa que minhas aulas já volta segunda e o blog está sem atualizar desde então. Então sem enrolação vamos a Surpresa e a Novidade que eu tenho:
Fiz 106 PNG's em HQ novos para todos!
"Manolo, ela disse 106 PNG's TODOS em HQ? "

São muitos PNG's, mas a minha meta era chegar aos 200 PNG's mas o tempo não esta permitindo então vou terminando aos poucos, então fiquem ligados!
Então vamos a lista de PNG's.



Observação: PNG's da Beyoncé estão perfeitos. Fiz com muito carinho, já que não é fácil encontrar PNG's dela com fotos atuais.


Super Junior M
One Direction
The Wanted
Big Time Rush
Entre outros :)


Agora o Cantinho está no Deviantart; isso mesmo!
Estamos com a Página no Deviantart.


e não esqueçam de 'Curtir a página do Cantinho no Facebook!

Espero que todos tenham gostado da Surpresa e a Novidade e voltaremos com mais edições legais.
Fiquem com Deus (:
by ~ Bella Marques ♥

6 comentários :

  1. MOMENTO DE MUITA EMOÇÃO!! ;;; A Gaby voltou!! *O* <33333 Não me deixe nunca mais, ok?! Ò.Ó
    Sobre os PNGs... Todos estão MUITO lindos e bem-feitos!!! Parabéns, Gaby ♥ Você faz bem e faz rápido ;; Já te disse mil vezes que enquanto você faz 10 PNGs eu faço 1 -Q
    Agora... oh, wait, k-pop. Eu tinha visto os PNGs de 4Minute antes mas não os de SNSD E SOS, VOCÊ FEZ DA MINHA FOTO FAVORITA DA SOOYOUNG *O* Tiffany loira me faz rir prefiro ela ruiva e a Yuri, apesar de linda, tá estranha nas promos de Hoot T-T
    PERAÊ, você fez PNGs da 4Minute em grupo *o* Eu achava que ia ser só individual e ;; Gayoon e JiHyun <3

    Ainda vai ser feito: "Super Junior M" ... ... ... ... ... ...
    KRAMBA GABY, MENTIRA, NÃO FAZ ISSO COMIGO NÃO!!!!11!!1! SUPER JUNIOR M ♥
    POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, ME DIGA QUE VOCÊ VAI FAZER ~MUITOS~ PNG's do SUJU M *o*, com fotos da antiga e nova formação, incluindo Hyuk, Henry, ZhouMi, HanGeng e SungMin ;;; Só deixo uma dica = NÃO tente fazer PNG das fotos teasers de Perfection, porque se for se arriscar vai ter um trabalhão na parte de cima, porque os meninos usam chapéu com pelo falso. Te imploro, faz de Super Girl ;;;;; As fotos me matam sempre ♥
    Só tenho 1 pedido pra fazer = eu ~preciso~ do PNG da foto teaser do Siwon em Mr. Simple e das fotos dele pra Oh! My Lady (google it, please). Apenas.
    AGRADECENDO PELOS PNGS FEITOS ESPECIALMENTE PARA MIM E AMANDO OS OUTROS ♥ SUPER PARABÉNS!! ESTOU FELIZ PORQUE VOCÊ VOLTOU!

    ResponderExcluir
  2. SOS QUE AINDA TO SURTANDO, BEIJO GABY ASNMMSMNNSNSBBSBAASMMSMSMSMS

    ResponderExcluir
  3. Gaby, não tem como fazer da Gaga e da Jessie J. Espero sua resposta e bjs ;*

    ResponderExcluir
  4. aee a gaby volto :D
    um momento de mt emoção sauhsauhs
    os png ta mt mt perfeito nossa ta tudo lindo :)
    ja peguei todos ( claro né num podia dx de salva no meu pc)
    bjs
    http://grazi-com.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Todos os pngs ficaram lindos.Você edita muito bem,meus pngs ficam tudo tenso!hasushusah' Parabéns Gaby *-*

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:42:00

    Amore amei os pngs, ficarão lindos!!! Peguei alguns. Beijus!!!

    ResponderExcluir