2 de jun. de 2012

Entrevista com Gaby Marques (Gabriela Marques)

Sim, é isso mesmo.
Dei uma entrevista pra blogueira Julia Bastos do PhotoScape Perfeito.
Essa foi a primeira entrevista que eu cedi então foi divertida e é legal para os visitantes conhecer um pouco mais de mim.
Sou a primeira entrevistada dela e ela admira muito o blog e o meu trabalho e fico muito feliz por isso, então ela correu quase 3 dias pra me entrevista (é verdade) pois a semana estava corrida e não estava tendo tempo então cedi a entrevista ontem.
Vocês podem ler a entrevista completa aqui no blog PhotoScape Perfeito e espero que gostem.
E espero comentários sobre a entrevista aqui e no blog da Julia para saber o que vocês acharam.
A experiencia de ceder uma entrevista foi ótima e se algum visitante do blog ou de sites quiserem fazer estou disponível para fazer. Só mandar para o e-mail Cantinhodophotoscape@hotmail.com e nós fazemos a entrevista e publicarei aqui no blog também.
----------------------------------------------------------------------------------




E não esqueçam do meu Flickr
----------------------------------------------------------------------------------
Espero vocês lá. Beijos e ótimo final de semana para todos 
Fiquem com Deus (:

by ~ Bella Marques ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário