8 de fev. de 2012

Sobre os Downloads, Aulas e Etc.

Olá visitantes,
Hoje vim falar sobre os sites de compartilhamentos {Megaupload,4shared,Fileshared e etc..}. Como todos sabem o Megaupload foi fechado a cerca de 1 mês pela FBI {não foi só por causa da lei PIPA e SOPA} o Megaupload ja estava sendo investigado há um tempo por lavagem de dinheiro e foi fechado.
O Blog tinha algumas postagens de materiais, blends upados lá e infelizmente não deu pra recuperar tudo..
E esses dias estive pensando sério nesse assunto. A Lei SOPA e PIPA não foi aprovado mas a FBI tem sim o direito de fechar sites de compartilhamentos que não respeita os direitos autorais {como os sites que eu havia citado lá em cima}, e pelo o que eu sei.. o 4Shared está na lista do FBI, ou seja, em qualquer momento pode fechar como aconteceu com o megaupload. Então tive que fazer um backup de TODAS as postagens do blog, com imagem com download e tudo mais por precaução, porque se fechar nós não perdemos tudo. Meu Pen Drive de 4 GB ficou pequeno pela quantidade de arquivos, eu posso afirma que é mais de 1000 arquivos e eu não posso nem sonhar em perder eles.. então fiz o backup e salvei tudo que pude no meu pen drive.. Eu fiz porque os sites pode fechar a qualquer momento e se fechar.. o que vai ser do blog sem o conteúdo? Eu me importo muito com vocês gente.. e eu falo muito sério, as minhas ferias todas foi só blog, eu tive apenas uma semana de ferias do blog e mesmo assim eu viajei deixando 9 postagens programadas para postar cada dia da semana para o blog não fica parado.. Eu estou no blog desde o começo de 2010,e cuido ele com carinho e não largo ele por nada, emfim, mesmo sem tempo {as aulas voltaram ai vocês sabem como é} eu fiz o backup de todos os arquivos. Muita gente está reclamando do 4shared porque não está baixando.. tudo bem eu vou tentar providenciar outro site para downloads para a melhora dos visitantes, mas eu quero que vocês saibam que não vai ser surpresa se um dos sites fechar e agente fica sem tudo mas eu tenho no meu pen drive e se caso acontecer temos tudo salvo.
então vamos ficar de olhos abertos

Volta as Aulas
Como todos sabem, as escolas voltaram e as ferias acabaram .

 e o blog não vai ficar tão atualizado como fica nas ferias..  mas não significa que vai ficar parado..
acho que eu não vou postar de manhã, ha não ser nos finais de semanas,e se der vou postar o máximo 3 posts por dia {o máximo} :D
Espero que me entendam porque esse ano de 2011 foi bom, mas essde 2012 espero melhor para todos nós.
Xoxo {Beijos} para todos vocês
Gabriela Marques

Um comentário :

  1. Anônimo20:03:00

    Ah que pena que as aulas vão voltar rs'. Agora mesmo eu ia ver um seriado e me lembrei que o megauploud fechou LOL...
    Eu conheci o seu blog faz pouquinho tempo, mas eu já gosto muito dele. Obrigada por todo o carinho com os seus leitores...
    http://mundrose.blogspot.com/

    ResponderExcluir