15 de fev. de 2012

Plagiadores

Infelizmente o Cantinho do PhotoScape já foi  e continua sendo plagiado.
Só lembrando : O Plágio é crime e está previsto na lei  N° 9610 sobre direitos autorais.


Poxa gente.. eu trabalho muito duro para postar aqui no blog todos os dias e vem um cidadão e simplesmente dá Ctrl+C  e Ctrl+V e coloca os créditos para ele. Você tem coração? Você tem respeito com si mesmo? se você tem, respeite o próximo.
Plágio no me gusta :
O que eu acho mais estranho é que o blog que pratica o plágio coloca um post assim:
 PLÁGIO É CRIME e ciclano me plagiou. Porque ela(a) reclama se ela mesma pratica o plagio? 

Agora ela sente na pele o que é ter suas próprias obras serem 'roubadas'.
Gente.. eu não coloco a frase : "Todos Créditos a Cantinho do PhotoScape.
Não retire sem creditar "
Eu não coloco essa frase de infeite ou colocar por colocar. A própria frase já tem o significado.
Eu trabalho muito duro para colocar blend, montagens, manipulações e etc. criadas por mim, para agradar os visitantes. Não é fácil fazer isso.. eu estou no blog há 2 anos, e só agora que eu me empenhei mais e estou conseguindo reconhecimento.. mas isso não vem ao caso.


Queridos plagiadores,
Queria deixar essa mensagem para você que está lendo esse texto agora,
 Todos nós temos uma capacidade e nem todos tem o mesmo dom, mas se você teve a iniciativa de criar um blog sobre edições de Photoscape, coloque suas coisas originais. Mas se você achar um conteúdo interessante em outro blog, coloque os créditos para o blog,site de onde você tirou.O tempo que você demorou pra copiar o post e dar Ctrl+C você não vai gastar nem um minuto a mais para copiar o que está escrito no final do post que é o mais importante que são os créditos. Seu Blog vai ficar com conteúdos bons, com créditos, sem problemas e na lei e mais.. você vai chamar atenção e mais visitantes:

Eu costumo ir ao blog e pedir mas...
o que você prefere? Continuar plagiando? Para mim tudo bem mas quem vai sair perdendo é você.
E só um aviso: Não vai colocar os créditos? Eu vou denunciar e o o Google vai fazer a analise e se ele achar ele vai fechar seu blog. Eu estou avisando antes pra não falar 'Ha! eu não sabia".
Espero que isso fique claro para os plagiadores.

Queridos Visitantes,
Me desculpe, muitos de vocês não deveria estar lendo isso, mas infelizmente se eu não tomar providencias vira bagunça, e quando você vê um post seu em em outro blog sem crédito sua reação é meio assim:
Por favor se você ver algum blog,site plagiando cantinho me avise por favor que irei verificar.
Vamos fazer isso juntos, Diga não ao plágio!

4 comentários :

  1. Anônimo15:57:00

    Mas que coisa esse povo é muito sem criatividade mesmo...Sinto muito por ter acontecido isso aqui...
    http://mundrose.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vi um post desse blog em outro, toma aki o link:

    http://loversphotoescape.blogspot.com/

    O cara já plagiou um dos meus blogs umas CEM MIL VEZES! --'

    ResponderExcluir
  3. DONA DO BLOG CANTINHO DO PHOTOSCAPE
    OLHA SÓ O QUE EU ENCONTREI TEM UMA PESSOA QUE TE PLÁGIOU OLHA LÁ

    http://tamiris-estanislau.blogspot.com.br/

    E NÃO FOI SÓ VC FORAM VÁRIOS BLOGS

    ResponderExcluir
  4. Maria Lua14:00:00

    eles podem plagiar esse blog perfeito mais nunca conseguiram ! ;D

    ResponderExcluir