6 de jan. de 2012

Ferias

Olá visitantes <3,
Bom.. eu entrei de ferias no dia 23 de Dezembro (As escolas de Minas Gerais teve Greve, e por isso que ficou até esse dia), e desde quando eu entrei, o meu tempo de ferias ficou só para o blog (e eu não estou mentindo), Eu não viajei ainda..
vou viajar amanha a noite e volto provavelmente dia 16 (eu sei que é muito tempo, mas eu também tenho vida pessoal e preciso sair as vezes) eu vou deixar algumas coisas programadas para postar automaticamente enquanto eu estiver fora, mas não significa que o blog vai ficar atualizado todos esses dias, então eu peço a paciência de todos vocês.. 
 Anyway, vou viajar e espero que todos voces também possa curtir esse janeiro .
Boas Ferias ;)
Que Deus abençõe todos vocês.
Gabriela Marques

Nenhum comentário :

Postar um comentário