4 de dez. de 2011

Para Os Visitantes

Bom, primeiramente peço perdão por não estar postando no blog diariamente, pois as pessoas que visita o blog há um tempo sabe que eu sou estudante, e todo mundo sabe que esses finais de ano os professores da muito trabalho para nós, inclusive essa semana vou entrar em semana de provas bimestrais, e com tanto trabalho e provas está me deixado sem tempo para postar no blog, eu sei como é horrível você abrir a pagina inicial do Cantinho e não achar uma postagem nova,mais também fico chateada pelas pessoas que não comenta no post, sendo que em outros blogs do mesmo tema [ eu não vou citar nomes aqui] as pessoas comenta,Exemplo : Se eu postar um Wordart aqui e o blog do ciclano postar o mesmo wordart eles vai lá e comenta no outro blog mas não comenta aqui.

O que é sacanagem, todo dia nos postamos para os visitantes, e quando eu falo comentar não é comentar no Mural de Recados e comenta no post, tem muitas pessoas que tem blog's sobre o PhotoScape e pega algumas coisas daqui e coloca créditos, até ai tudo bem, mais fico triste porque se a pessoa gostou custa a pessoa tirar 1 minuto do dia dela para postar no post, ou pelo o menos dizer que gostou. Porque se os visitantes não comenta nos post's como eu vou saber se o blog está postando conteúdo bom ou não?
O Cantinho que estava com mais ou menos 600 a 700 seguidores hoje está com 1.408 e fico muito feliz por isso, Eu amo postar no blog, mais se os visitantes não se manifesta agente fica sem saber se o efeito, materiais que nós postamos está bom ou não.
Peço desculpas aos visitantes que sempre comenta nos post's, mais um simples comentário faz a diferença.

A maior parte do meu tempo livre do computador dedicada ao Cantinho, Se eu vou viajar, sair eu sempre do um jeito de deixar pelo o menos alguns materiais programados para postar automaticamente para nao deixar sem postar.

E não é só eu que tenho esse esforço, a Geicielle também.
Vocês não faz ideia como eu fico feliz de abrir o Painel do meu blog e está com o link escrito : ' Você tem 3 Comentários Pendentes' ' Você tem 1 Comentário Pendente'; sabe, coisas simples fazem a diferença e espero que todos os visitantes leiam esse post e tomem iniciativa de começar a postar comentários no post, não precisa ter uma conta do blogger, você precisa só ter conta no Google ou seja orkut e etc, eu postarei um tutorial ensinando a comentar nos post's para quem não sabe.
E sim, isso é um desabafo, espero que todos me compreendam e apoiem.
Vocês podem ter certeza que eu posto tudo aqui com carinho e dedicação, não só eu como a Geicielle também.

Obrigada pela a compreensão
Gabriela Marques

2 comentários :

  1. Olá, Gabriela! Sou a Ariane. Conheço a pouco tempo seu blog, mas estou gostando muito, principalmente pelo fato dele estar, na maioria das vezes, com postagens novas. Obrigada pelo esforço, e tenha certeza que ele não está sendo em vão. Vc tem razão em pedir para comentarem seus posts. E pode deixar que agora não vou deixar de comentá-los. Seu trabalho é muito bom e merece reconhecimento. Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Volte Sempre beijos.

    ResponderExcluir