14 de dez. de 2011

In The Dark - Manipulação


× Materiais Necessário:
• Background. Clique aqui para salva-lo.{Créditos a sacral-stock}
• Png. Clique aqui para salva-lo.{Créditos a diannaagron}
• Textura 01. Clique aqui para salva-la. {Não sei de quem é, caso saiba me avise}
• Textura 02. Clique aqui para salva-la. {Não sei de quem é, caso saiba me avise}
• Brightness Love Story. Clique aqui para baixa-la.{Créditos a Cantinho do PhotoScape}

01.Abra seu Photoscape,vá em editor, Permaneça na ala 'inicio'.
02.Abra o background e vá em :
Fotografia → 'Foto..' e abra o PNG , e ajuste-o no background assim :

03.Volte para a aba 'Inicio' vá em :
• Brilho,Cor → Escurecer → Médio (Tom Cinza)
• Brilho,Cor {Clique no centro do botão} e mude a exposição para 2.00

04.Volte para a aba 'Objeto' e vá em :
• Fotografia → Foto.. e abra a textura 01, automaticamente abrirá uma janela chamada 'Foto' mude a opacidade para 64 {mínima} e ajuste na base.

05.Volte para aba 'Inicio' e vá em :
• Brilho,Cor {Clique no centro do botão} e mude a Gamma Brilho para 2.00
• Auto Contraste → Médio (Padrão)
• Brilho,Cor → Escurecer → Minimo (Tom Cinza)
• Brilho,Cor {Clique no centro do botão} e mude a exposição para 1.80
• Brilho,Cor {Clique no centro do botão} → Configurar Carga {Config.Carga} procure e abra a brightness Love Story.
• Filtro → Vinheta → Vinheta e ajuste:
06.Volte para a aba 'Objeto' e vá em :
• Fotografia → Foto.. e abra a textura 02, automaticamente abrirá uma janela chamada 'Foto' mude a opacidade para 64 {mínima} e ajuste na base.

Pronto.
• Todos Créditos a Cantinho do PhotoScape.

2 comentários :

  1. Amore adorei,eu fiz ficou incrivel !
    Parabéns,pelo seu blog!
    Visita o meu ?
    http://profilefotos.blogspot.com/
    Eu vou fazer algumas postagens do seu blog,mais eu vou colocar os créditos!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    seu blog foi removido? Ele não abre :(
    Obrigada pelo o carinho, e volte sempre!
    Beijos da Gaby ♥

    ResponderExcluir