16 de dez. de 2011

Hayley Williams


× Materiais Necessário:
• Base. Clique aqui para salva-lo.{ Créditos a Cantinho do PhotoScape }
• Png. Clique aqui para salva-lo.{Créditos a Blend Design}
• Textura 01. Clique aqui para salva-la. {Não sei de quem é, caso saiba me avise}
• Textura 02. Clique aqui para salva-la. {Não sei de quem é, caso saiba me avise}


01. Abra o Photoscape, vá em editor e abra o fundo e vá em:
• Filtro → Distorcer → Ilusão → 13

02. Mude para a ala 'Objeto e vá em:
• Fotografia → Foto.. e abra a textura 01, automaticamente abrirá uma janela chamada 'Foto' mude a opacidade para 64 {mínima} e ajuste na base.

03.Volte para aba 'Inicio' e vá em :
• Brilho,Cor {Clique no centro do botão} e mude a Gamma Brilho para 1.40

04. Mude para a ala 'Objeto e vá em:
• Fotografia → Foto.. e abra o png principal e posicione-o assim :



05. Mude para a ala 'Objeto e vá em:
• Fotografia → Foto.. e abra a textura 02, automaticamente abrirá uma janela chamada 'Foto' mude a opacidade para 64 {mínima} e ajuste na base.
03.Volte para aba 'Inicio' e vá em :
• Filtro → Estilo Atenuar e siga :

• Filtro → Efeito Filme - Portra - alto
Pronto.

Todos Créditos a Cantinho do PhotoScape.

2 comentários :

  1. Oi, fui tentar fazer, mas quando eu vou em filtro não aparece a opção "distorcer", você poderia me ajudar?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Suzana11:34:00

    Olá como vai?
    adorei seu Blog esta me dando muitas dicas maravilhosas, sou muito fã do Photoscape.
    abraçoo

    ResponderExcluir