28 de nov. de 2011

Tratamento Other Side



× Materiais Necessários:
• Realçador. Clique aqui para salva-la. {Créditos a Cantinho do PhotoScape,Usando em qualquer edição credite!}
• Esfumador. Clique aqui para baixa-la. {Créditos a Cantinho do PhotoScape,Usando em qualquer edição credite!}
O Realaçador é para a parte de cima dos olhos!

Clique aqui para baixar todos os materiais necessários.

Observação :
antes de seguir o tutorial, prepare o rosto para o make.

01. Abra o Photoscape,vá em editor e abra uma foto :

02.Mude para a ala Tolls e va na ferramenta paint brush, escolha uma cor de batom.
Observação: A Cor que eu passei eu criei. Caso você queira essa cor que eu usei, salve essa foto com a cor que eu criei, mude para a ala 'Objeto' e vá em : fotografia → Foto.. e abra essa foto. Mude para ala 'Tolls' novamente e clique neste botão e dê um clique nessa foto que passei para você salvar. Depois você pode tirar essa foto da foto que você está editando, e agora continue seguindo o tutorial abaixo:

Pressione a tecla shift e não solte, e vá passando com o mouse sobre a boca.
O passo 03 é Opcional!
03. Minha foto estava com muito vermelho, neste tutorial ensina como diminuir essas cores fortes.
• Brilho,Cor → Brilho → Médio
04. Mude para a ala 'Objeto' e vá em:

• Fotografia → Foto.. e abra o realçador e ajuste da melhor maneira possível nos olhos,caso a sombra fique forte dê dois cliques em cima delas e diminua a opacidade.
• Fotografia → Foto.. e abra os esfumadores e ajuste da melhor maneira possível nos olhos,caso a sombra fique forte dê dois cliques em cima delas e diminua a opacidade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário