17 de out. de 2011

Aviso: Situação em geral

Olá olá gente ^^ aqui é a Gee ~
Bem, como vocês podem notar, nós mudamos hoje o layout do blog novamente. Esse layout nos agradou e nós achamos que ficou bom, mas caso a nossa opinião mudar ou a recepção do novo 'rosto' do Cantinho não for muito boa, nós mudamos :]
PS: Nós estamos terminando de configurar, então o mural de recados e outros recursos virão em breve.

4shared x Mediafire 

Até agora nós estamos usando o site 4shared para hospedar os nossos materiais, porém estamos com um pequeno problema de organização, pois são várias contas diferentes, de pessoas diferentes, que foram criadas ao longo da construção do blog; isso está nos atrapalhando. Então, a partir dessa semana todos os materiais serão reupados em quatro contas no nome do Cantinho, duas no 4shared e duas no Mediafire. Tomamos essa decisão porque muita gente gosta do 4shared, mas também muita gente reclama do mesmo. Escolhemos o Mediafire porque é bem prático; eu particularmente só uso ele.
Essa reorganização dos materiais do blog permitirá mais ciência sobre a situação; se um link quebrar ou tivermos problemas com certo site, o outro estará disponível.

Kumaoh e bye bye ^^

4 comentários :

  1. ook,fofaa';D
    segue??(soh se puder)
    http://karlarayna.blogspot.com/
    obg

    ResponderExcluir
  2. o mediafire é muito ruim! toda vez que tento baixar ele nao permite, sempre dizendo que há algo baixando, mas realmente não há!

    ResponderExcluir
  3. aaah eu estou amando o novo visu do blog !!!

    ResponderExcluir
  4. Geicielle, não conheci seu layout anterior. Mas este está bem legal. Mesmo. Quanto a escolha dos hosts Mediafirex4shared, acho que foi boa. E ao editor, vou passar a usar. Uso muito pouca criação de imagens, pois escrevo e quase não tenho tempo de trabalhar as imagens. Uso um photofiltre, photoshop e Corel, mas de forma corretiva, nunca criativa. Mas vou tentar, viu?
    Grande abraço!

    ResponderExcluir