26 de set. de 2010

Foto Preta&Branca com partes coloridas.

01.Abra seu Photoscape, vá em Editor. Permaneça na ala 'inicio'
02.Abra sua foto e faça o seguinte:
× Filtro → Redução de Ruido → Alto
× Contra luz (Clique no centro do botao)
× Brilho,Cor → Aprofundar → baixo
× Escala Cinza

03.Vá para a ala Objeto e pressione as teclas Ctr+C.
Clique em 'desfazer' todos.
× Em seguida vá em :
× Fotografia → Foto do Clipboard foto → abra a mesma foto só que colorida,
coloque ela ao lado da foto original assim :
05.Mude Para a Ala Tools e clique em Clone Stamp.
E Pegue um ponto facil para identificar :
Meu Exemplo :

× Lembre-se :
sempre comece puxando da Esquerda para a Direita.

× Agora va pintando as partes que você quer que fique colorida.
assim que você acabar de passar. mude para a ala cortar e corte a foto do lado esquerdo.

19 comentários :

  1. eu ñ consegui usar o clone stamp sera q teria como me darem uma ajuda?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:08:00

    Eu nao consegui fazer este efeito por favor me ajudem!

    ResponderExcluir
  3. Bhianca Ohanah14:14:00

    Eu não consegui :/
    Não consigo pintar as fotos no clone stamp. E agora ? :s'

    ResponderExcluir
  4. O que você nao esta conseguindo mexer com o clone stamp?

    ResponderExcluir
  5. Eu ñ consegui pintar com clone stamp me ajuda?

    ResponderExcluir
  6. A foto tenque estar pelo menos um pouco em cima da outra

    ResponderExcluir
  7. Eu n estou conseguindo pintar com o clone stamp... o que eu faço??
    parece q a foto q eu coloco do lado, n faz parte da outra, entende?
    Me ajudaa...

    ResponderExcluir
  8. Gabrielle Menezes...eu conseguii ficou maneiro

    ResponderExcluir
  9. Euu conseguiir ficou mto massa éh FACIL...bjoos

    ResponderExcluir
  10. ajuda ai .. tô conseguindo não !

    ResponderExcluir
  11. Anônimo10:48:00

    não encontro Fotografia → Foto do Clipboard foto ... me ajudem please ,,
    bj

    ResponderExcluir
  12. keylla10:57:00

    a função fotografia > foto do clipboard foto , não funciona , o que eu faço?
    será que instalei errado? e toda hora o programa fecha ,,
    bj

    ResponderExcluir
  13. Não sei se sou eu que sou muito novata no photoscape, mas é que eu não entendi como colocar uma foto do lado da outra. Pra começar, não tem "foto do clipboard foto", só "foto do clipboard" e quando eu abro, ela abre a foto preto e branco, só. Por favor, não entedi muuito bem.

    ResponderExcluir
  14. Bruna. Veja esta video aula que eu fiz. irá te ajudar .
    http://www.youtube.com/watch?v=MPQcOoWwh8k&feature=player_embedded
    Beijo.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo22:00:00

    vlw pela força estou aprendendo mais e mais com vc's.... abraçosss

    ResponderExcluir
  16. na hora de copiar essa foto do clipboard?
    O que faço com essa colorida que desfis todos?
    ah, isso não deu certo!!

    ResponderExcluir
  17. Consegui! Depois que você colocou a foto preta e branca do lado da original, você tem que clicar em Foto + Objetos e marcar a segunda opção. Obrigada Cantinho do PhotoScape. Adoro o blog! Bjus

    ResponderExcluir
  18. antes de ir para clone stamp tem q ir na guia objeto e clicar em foto+objetos, ai da certo

    ResponderExcluir
  19. Gente, tem um jeito muito mais fácil de fazer esse efeito.
    Quem tem a nova versão ótimo, quem não tem, bbaixe o photoscape novamente q estara na nova versão.

    Ai vc vai na ala tools, e clica em effect brush cluca em escala cinza e vai pintado a parte que vc quer que fica preta e branca sem borar claro ...

    ResponderExcluir